Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

terça-feira, 11 de março de 2014

Mas quem é o pai do Bitcoin mesmo?

A revista Newsweek identificou como sendo o criador do Bitcoin, um físico nipo-americano de 64 anos, nascido no Japão e que mora nos EUA. Mas Satoshi Nakamoto, a pessoa em questão, veio a negar qualquer envolvimento com a criação da moeda digital. Mas e agora? Quem é o pai verdadeiro do Bitcoin???

Joy of Tech - Searching for the father of Bitcoin!

Mas até no artigo, o próprio irmão comentou que ele teria toda capacidade e qualificação para a criação da moeda digital, mas Satoshi continuou a negar qualquer envolvimento ou ligação com o projeto... Será que é por medo por causa das implicações que envolve com o sistema monetário normal ou está renegando sua própria criação?

Sobre renegar seu próprio filho, eu sou uma prova viva disso. Nunca conheci o meu pai e até me compadeço com o Bitcoin, mas ao mesmo tempo eu o odeio porque com o meu salário, não consigo comprar nem 1,5 bitcoins. E diferente da webcomics acima, eu nunca saí por aí a procura de alguém que me renegou!

2 comentários:

  1. Filho bastardo não sabe quem é o pai pobre Bitcoin vai morrer na praia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pena e eu me compadeço com a dor dele! :)

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google