terça-feira, 25 de março de 2014

A internet pode te deixar ainda mais doente!

Buscar por soluções médicas na internet pode ser prático, mas ao mesmo tempo pode dar a vida ao hipocondríaco que existe em você. Um simples problema pode se tornar o fim do mundo. Sem ter conhecimento e/ou opinião especializada, uma gotinha d'água pode se transformar numa tempestade sem fim...

Joy of Tech - The Internet makes me sick

A webcomics acima do Joy of Tech pode ser divertida mas ao mesmo tempo, trágica!

No ano passado, eu caí nessa de fazer uma busca para uma situação que eu estava vivenciando, e a quantidade de problemas que poderiam estar relacionados era enorme, e aquilo me assustou bastante. E a solução foi tão simples de resolver. E eu já estava fazendo tempestade em copo d'água.

A quantidade de informações na rede é imensa e se não souber filtrar, muita porcaria você irá deixar passar e a tendência de se confundir será maior. E se você não tem o conhecimento devido, pode ter certeza de que tudo dará errado.

Um conselho: Não faça da internet o seu médico pessoal. Você pode acabar ficando ainda mais doente do que já está.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google