Pesquisa personalizada

domingo, 23 de março de 2014

Descubra o primeiro tweet de qualquer usuário!





O Twitter completou 8 anos de vida nesta última sexta-feira. Ele foi fundado em 21 de março de 2006 e para comemorar essa data, lançaram um site que permite que qualquer um veja o primeiro tweet de qualquer usuário.

Joy of Tech - Firsttweet/Finaltweet

Para descobrir o seu  primeiro tweet, vá em Discover Your First Tweet e simplesmente digite o seu nome de usuário (username) e clique no ícone de procurar:
Voc~e também pode compartilhar a página em outras redes sociais.

E abaixo, aqui está o meu primeiro tweet, há 7 anos atrás:

Que  post mais gay...

Nesses 8 anos, o microblog revolucionou a internet com os seus 140 caracteres e deu voz para muitas pessoas  principalmente em locais de guerra  e repressão(Egito, Síria, Turquia...), além de ajudar inúmeras  vítimas de catástrofes naturais(enchentes  no Brasil e Tsunamis no Japão, só para citar algiuns)  . Tanto é que muitos governos corruptos tentaram e ainda  tentam censurá-lo, E aqui no Brail, tem um certo candidato a presidente que quer apagar tudo  que é notícia relacionada a ele com propinas, drogas entre outras coisas... Que feio Aécio!

E apesar de muitas notícias sobre a sua compra (Google e Facebook foram os principais), o microblog continua firme e forte e no ano passado, começou a negociar as suas ações na Bolsa de New York, obtendo um valor de mercado de U$$14 milhões.

Leia também:

- Como escrever com mais de 140 caracteres no Twitter
- 10 maneiras de ser útil no Twitter


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Perdi a lembrança do meu primeiro twiter só lembro o que comi de resto deixa pra-lá e prá cá há há há há há há há há!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem me lembrava do meu primeiro tweet. Gostei da ferramenta.

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.