Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de março de 2014

Eu já disse o quanto odeio celulares?





Quem não tem muita afinidade com tecnologia acaba aprontando muita confusão e se enrolando com programas e aplicativos, caso eles não sejam configurados da maneira correta, e qualquer erro seu pode dar uma dor de cabeça danada...

Joy of Tech - Why apps shoulldn't have access to your Contacts
Essa webcomics do Joy of Tech veio muito a calhar.

Uma colega de trabalho não sabia porque alguns de seus contatos do telefone não aparecia nos Contatos do celular, mas aparecia numa outra pasta também chamada Contatos. E lá fiquei eu tentando descobrir o porquê... E o tempo passou...

Após muita quebra de cabeça algo veio à mente "Talvez ela tenha salvado alguns contatos direto no cartão Sim..." E pronto. A solução era tão simples... importar os contatos do Sim para o telefone, e dããã!!!

Sério, vocês sabem o quanto odeio celulares e que a última coisa que faço no meu Moto G é telefonar para ou atender alguém. Uso ele como se fosse um tablet, ou seja leio revistas, livros, ouço rádio FM e minhas músicas, viajo na internet principalmente nas redes sociais, e o uso como instrumento de trabalho, pois nele estão as minhas apostilas, listas de exercícios e aulas preparadas. Tudo isso, menos usá-lo como telefone, e eu lá ia me lembrar na hora que os contatos poderiam ser salvos no Sim?

Ah, tenha santa paciência...

Obs.: Quer conversar comigo no telefone? Só se for por SMS ou aplicativos como o Whatsapp. Por voz NUNCA!!! Mas se for a Jennifer Lawrence ou a Scarlett Johansson, posso até abrir uma exceção!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.