Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de março de 2014

Essas redes sociais e seus aplicativos fanfarrões





As redes sociais saíram do desktop e aterrissaram nos dispositivos móveis para ficar. Os aplicativos realmente cairam no gosto do pessoal e tem rede social para todos os gostos e de diferentes formas e apelos.

Joy of tech - A sum-up of social networks

As três grandes redes Twitter, Facebook e Google+ tem agora que concorrer com outras criadas especialmente para dispositivos móveis. Só lembrando que o próprio Facebook vendo a força desses aplicativos, tratou logo de comprar o Instagram e o Whatsapp.

O Snapchat já mencionei neste post. É um aplicativo que compartilha imagens ao invés de texto. O problema é que os criadores do aplicativo garantem que as fotos compartilhadas desaparecem de seus servidores e do smartphone de quem as recebe após 10 segundos. Dá para confiar? Hoje em qualquer dispositivo dá para fazer um print da tela, e convenhamos que 10 segundos é um tempo mais do que suficiente para fazer isso. E está com falhas de segurança. Use-o por sua  conta e risco.

O Secret é uma rede para você falar livremente, o que quiser secretamente com os seus amigos. Sabe aquele assunto que você quer por que quer dividir com alguém sem medo de outras pessoas saberem?Pois bem, este aplicativo promete que seus pensamentos e idéias se espalhem pelo mundo também usando o anonimato. Escreva o que quiser, adicione uma imagem e pronto. O mundo estará aberto a você, e você estará escondido do mundo. Experimente por sua conta e risco.

O Whisper é uma outra rede também para compartilhar segredos, se expressar e conhecer novas pessoas por meio de imagens com textos. Você pode criar os seus  "whispers" a partir de uma vasta coleção de imagens e com várias fontes de letras ao seu gosto. Anônimo ou não, você constrói suas comunidades e conhece outras de seus próprios interesses.

Lembrem-se que qualquer aplicativo pode ter falhas de segurança, como sempre digo e repito, use-os por sua conta e risco!

Será que existem aplicativos de redes sociais para depressivos e suicidas? Vou pesquisar e depois postar sobre elas.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.