sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Piadas de café

Café é um dos meus vícios. Quente, forte, não há néctar dos deuses melhor que este. Mas tem um porém... Não sei fazer café, porque tenho medo de mexer no fogão. Nem te conto o que fiz da última vez...

Aquela mulher intragável discute com um dos seus colegas de trabalho:
- Se eu fosse sua mulher, colocaria formicida no seu café.
- Se eu fosse seu marido, beberia com o maior prazer!

Dois portugueses conversando:
- Ora pois... Se eu tomo café, não consigo dormir!
E o outro:
- Estranho... Pois comigo já é o contrário! Se eu durmo, não consigo tomar café!

Em uma reunião de família um velhinho oferece café para um primo, também idoso.
- Obrigado, Jorge! - recusa ele - Mas o café reduz 95% da minha capacidade sexual!
- Como assim? - pergunta Jorge, assustado.
- O café queima os meus dedos e a minha língua!

Um homem chega em uma cafeteria e diz :
- Quanto esta o café ?
- 50 centavos .
- E o açucar ?
- É de graça, moço .
- Então me dá 2 quilos ,por favor !

Tinha um primo do Manuel que há muitos anos sofria de um mal singular. Era só tomar um gole de café e já sentia uma forte pontada no olho esquerdo. Não havia remédio que o curasse. E olha que ele adorava café. Até que um dia, um médico, amigo da família, o aconselhou:
- Pá, Joaquim! Por que não experimentas tirar a colherinha de dentro da xícara?

O caipira chegou na cidade e leu na frente do boteco: Café Bilhar.
Então pediu pro balconista:
- Me dá um "café bilhar...”
O balconista, só por sarro, lhe trouxe uma xícara de café e uma bola de bilhar.
Aí foi atender a outro freguês.
Quando voltou, perguntou pro caipira:
- E aí, estava bom o... "Café bilhar?”
E o caipira:
- O café tava bom, sim, mas o biscoitinho tava meio duro, viu, senhor?

Duas amigas se reencontram depois de muito tempo.
- Olá, quanto tempo... Como é que vai?
- Vou bem. E você?
- Vou indo. Como vai seu marido?
- Você não soube? Ele morreu faz dois meses.
- Ah, eu não sabia! Que horror!
- É, um horror...
- Mas o que foi que aconteceu?
- Foi de repente. Pedi pra ele ir comprar açúcar no supermercado, aí veio um ônibus e passou por cima dele.
- Mas que coisa triste...
- Pois é. . . Mas tudo bem. Tomei o café sem açúcar mesmo.

Fonte: NOT1

imagem do café by Por Elas


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google