Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Facebook, o pior pesadelo dos pais?





A minha decisão de não ter filhos é algo irrevogável, e ainda mais nos tempos atuais onde as redes sociais são usadas de uma maneira errada entre os adolescentes. Eu não conseguiria ser pai, especialmente de meninas, sabendo que muitos abutres rondam por aí...

Joy of Tech - Parent's worst (Facebook) nightmare

Tanto o Facebook quanto qualquer outra rede social proíbe usuários menores de idade, mas sabemos o quanto isso é facilmente burlado. Das duas uma, ou você confia na educação que deu aos seus filhos ou vira um monstro paranóico espreitando tudo que eles fazem na internet.
A minha opção foi não seguir nenhuma das duas. A minha vida já é uma loucura, não irei elevá-la a enésima potência com estes seres, que se existissem, seriam dependentes de mim. Filhos? Tô fora!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.