quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Facebook, o pior pesadelo dos pais?

A minha decisão de não ter filhos é algo irrevogável, e ainda mais nos tempos atuais onde as redes sociais são usadas de uma maneira errada entre os adolescentes. Eu não conseguiria ser pai, especialmente de meninas, sabendo que muitos abutres rondam por aí...

Joy of Tech - Parent's worst (Facebook) nightmare

Tanto o Facebook quanto qualquer outra rede social proíbe usuários menores de idade, mas sabemos o quanto isso é facilmente burlado. Das duas uma, ou você confia na educação que deu aos seus filhos ou vira um monstro paranóico espreitando tudo que eles fazem na internet.
A minha opção foi não seguir nenhuma das duas. A minha vida já é uma loucura, não irei elevá-la a enésima potência com estes seres, que se existissem, seriam dependentes de mim. Filhos? Tô fora!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google