sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Piadas de carnaval 3ª parte

Mais uma época que odeio. Sim amiguinhos, eu odeio o Carnaval. Época em que fico amuado em casa sem vontade de sair ou ver alguém... Mas isso não me acontece o ano inteiro? Ser forever alone tem que ser estiloso! Divirta-se com mais piadas de carnaval!

És tão feio, tão feio, tão feio que quando fores comprar uma máscara para o carnaval só te vendem os elásticos.

Por que o carnaval baiano não deu certo em Portugal?
- Pois assim que andou cem 100m a tomada do trio elétrico se soltou!!!

Agora que se aproxima o Carnaval pode fazer o seguinte: Telefone para um açougueiro e pergunta:
- Está sim ?!?! Desculpe-me mas, o senhor tem orelhas de porco ?
- Sim claro tenho isso.
- E chispes, tem ?
- Sim, vários e baratos.
- Tripas de porco também ?
- Claro, obviamente.
- É casado ?
- Sim, porquê ?
- Era só para confirmar que a sua mulher casou com um porco.

Era uma vez um Inglês, um Português um Francês que foram passar as suas férias de Carnaval a um hotel de 5 (cinco) estrelas no Porto depois quando chegaram ao hotel cada um foi para o seu quarto . O Inglês foi para o quarto 540 e estava assombrado, entretanto quando entrou no quarto, qual não foi o seu espanto que encontrou um fantasma no seu quarto que lhe disse:
- Eu sou o fantasma das cuecas rotas!
Com medo o inglês enfiou-se debaixo da cama, de seguida foi o Francês que lhe aconteceu exactamente a mesma coisa só que a sua reação foi um pouco diferente, atirou -se da janela, depois foi o Português que quando deu de caras com o fantasma disse -lhe:
-Toma lá 2,50 e vai comprá-las á loja.

Todos sabem que a Nossa Senhora era virgem. No início do Carnaval, a virgem maria resolveu descer para ver como era a folia, só que para descer tinha que ter a permissão de São Pedro que cuidava da porta do céu. E ele autorizou.
Na sexta quando começou a folia, ela desceu e virou a madrugada. E no sábado de manhã ela bate na porta do céu...
Toc, toc, toc... E São Pedro pergunta:
- Quem é?
- É a virgem Maria - respondeu ela.
E ela entrou no céu. O mesmo se repetiu sábado, domingo e segunda. Ela sempre descendo a noite, e voltando no outro dia, batendo na porta e São Pedro perguntando:
- Quem é?
E ela:
- É a virgem Maria.
Na quarta feira de cinzas, de manhã, após ter passado o Carnaval, ela volta e bate de novoÇ
Toc, toc, toc... E São Pedro:

- Quem é?
- É a Maria.


Esta é a história de um caminhoneiro que viajava por todo Brasil e seu lema era: - 'MEU NOME É JOÃO, SOU DO MARANHÃO, SOU GOSTOSÃO E ENTROU NA MINHA BOLÉIA, NÃO TEM PERDÃO'. Mas já estava há dois meses dirigindo pelas estradas em jejum, não conseguia pegar nenhuma mulher. Eis que, de repente, ele vê à sua frente uma freira, novinha, bonitinha, pedindo carona. Ele pensa:
- Que Deus me perdoe! Parou o caminhão e a freira subiu.
- Bom dia, meu filho! Você poderia me levar à cidade mais próxima?
- Bom dia, dona freira! Claro, mas tem um pequeno problema: meu nome é João, sou do Maranhão, sou gostosão e entrou na minha boleia, não tem perdão.
- Calma, meu filho! Aqui na frente está reservado para Deus, porém atrás está livre.
Não deu outra, o João traçou a freirinha. Dirigindo pela estrada, João ficou pensando na besteira que tinha feito, quando ela disse:
- Meu filho, pode parar que eu vou descer aqui nesta fazenda.
João concordou e se desculpou:
- Dona freira, me desculpe pelo que fiz com a senhora, que Deus me perdoe, mas a senhora entende como é ficar solitário muito tempo...
A freira respondeu:
- Não tem problema, porque MEU NOME É JUVENAL, SOU DE NATAL, SOU HOMOSSEXUAL E ESTA É A MINHA FANTASIA DE CARNAVAL

Um velhinho muito assanhado reslveu comprar uma fantasia de carnaval, para tanto foi até uma loja de fantasias. Chegando lá a vendedora muito simpática veio atende-lo:
-Pois ñ senhor em que posso ajudar?
-Minha filha é o seguinte, eu quero sair pular carnaval e quero pegar toodaas este ano, todas, por isso eu quero uma fantasia que esconda a minha bengala e a minha careca.
-Pois então o senhor veio ao lugar certo. Veja esta linda fantasia de pirata: Com o chapéu o senhor esconde a careca e com a bengala o senhor faz uma perna de pau, que tal?
-Ótima fantasia minha filha, perfeita, quanto custa?
-Apenas 300 reais..
-O que?!? isso é um absurdo não! não eu não vou levar esta fantasia é muito cara!! Ñ tem outra mais barata?
-Bem.. eu tenho esta de padre, o senhor pode esconder a bengala em baixo da batina, e a careca com o chapeuzinho que o padre usa..
-Ótima fantasia, muito boa, mas, quanto custa?
-200 reais..
-Deus me livre tire já esta fantasia da minha frente, que abuso, onde já se viu. ñ tem uma mais barata?
-Bem... deixe-me ver... Ah! esta aqui de fantasma! Com ela senhor vai ficar todo escondido, ñ vai aparecer nem careca nem bengala..
-Perfeita, supimpa..mas e o preço?
-Apenas 100 reais..
-Mas nem pensar, ñ é possível vc deve ter algo amis barato aqui nesta loja!!
E assim foi. A pobre da vendedora chegou até a inventar fantasia pro véio, mas nenhuma servia todas ele achava cara demais.
A pobre vendedora já ñ suportava mais, e o véio ali enchendo o saco, já cheio de braços e beiços para a coitada da vendora. Completamente irritada e fora de si a moça disse:
-Pois bem meu senhor! O senhor quer uma fantasia bem barata ñ é mesmo?
-Siiim tetéinha!
-Pois bem aqui está!!- e colocou um pote de caramelo em cima do balcão- Este maravilhoso pote de caramelo custa apenas 10 reais!!
-Mas minha queridinha fofucha do vôvô, o que é que eu vou fazer com um pote de cramelo?
-MUITO SIMPLES MEU SENHOR, PEGUE O CARAMELO, LAMBUZE BEM A SUA CARECA, ENFIE A SUA BENGALA NO CÚ E VÁ FANTASIADO DE MAÇÃ DO AMOR!!!


fonte: Nani Humor




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google