Pesquisa personalizada

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pinterest e a necessidade de mais uma rede social





Mais uma nova rede social que está apontando na internet e que está virando febre, o Pinterest. Sua função é simples, compartilhar ou alfinetar (pinning) links em algo parecido como um mural online. Dar um "Pin" praticamente é a mesma coisa que o Curtir do Facebook ou o +1 do Google+. Tem botões para colocar no navegador e em sites/blogs... Ou seja, mais do mesmo!

Joy of Tech - An Internet Hipster has needs

E pasmem, dizem que o tráfego redirecionado dos links se equipara aos do Google, Linkedin e You Tube juntos!!!
Mas, será que temos mesmo a necessidade de mais uma rede social? Bem, isso só o tempo dirá.

Em tempo: Coloquei o botão de compartilhamento do Pinterest em cada post. Mas diferente do apresentado no site da rede, tentei fazer uma adaptação com os códigos do Blogger, mas há um problema, então utilizei outro recurso. Vou precisar da ajuda de vocês para saber se ele está funcionando, pois eu ainda não fui convidado para entrar no Pinterest. Por favor, me avise nos comentários. Se tudo estiver Ok, faço um tutorial de como implementá-lo no Blogger.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.