quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fatos Incontestáveis 54 - Schrodinger

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o fio dental, as coisas garantidas na vida, a teoria de Schrodinger e muito mais!

Graphjam - Is That Cause Your Using Blood Flavored Floss?
Parece que engoli ferro...
GraphJam - Laziness: the Leading Cause of Beards
É um saco, com certeza! E juntando com a minha preguiça...
GraphJam - They Said I Was a Fool to Try, But I Showed Them
E ao aceitar o desafio, eu me ferro!
Graphjam -But, I’m a Good Multitasker
O que é estudar, mesmo?
Graphjam - You Just Missed the Most Epic Play, Ever
Gráfico adaptado, o sentido é o mesmo!
Graphjam -Yeah, It’s Always Everyone Else That’s an Idiot, Isn’t It?

Mas idiotas tem em qualquer lugar...
Graphjam - I'm going to pay by cash
Odeio filas, especialmente certos canalhas que levam seus bebês e pais idosos só para pegarem a fila preferencial...
GraphJaM -
Could It Be Both, in Different Universes?
Esse indeterminismo me confunde!
GraphJam - 100% accurate
Que nada, são divertidos e inusitados!





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google