Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aerosmith Back on the Road 2011

Domingo passado, o Aerosmith fez um show que arrebentou o Anhembi, aqui em Sampa. E lá eu estava de novo, revendo ídolos que marcaram a minha vida. A banda comandada por Steven Tyler e Joe Perry, sexagenários, mostraram o que é o rock de verdade. Bem que certas bandas, que se dizem ser rock aqui do país, poderiam aprender como se faz de verdade.


Aerosmith
A banda tocou sucessos antigos(na maioria) e recentes. Tyler, como sempre, parecia um garoto de 20 anos(apesar dos seus 62 anos), pulando, dançando e cantando como sempre, de uma maneira que parece estar melhor com o passar do tempo. Perry, impecável como sempre na guitarra, cantou uma música e mostrou porque é um dos melhores guitarristas do mundo.

Aerosmith
Brad Whitford, também na guitarra, a base da banda, um solo impecável. Sinergia perfeita com Perry. Tom Hamilton, no baixo, também perfeito, recuperado do câncer na garganta, e Joey Kramer, na bateria, sensacional! No solo de bateria, Kramer detonou com tudo que tinha direito, pena que em duas ocasiões, ele jogou as baquetas para a multidão do lado oposto de onde eu estava.

Aerosmith
O que estragou foi a virada do tempo, choveu na maior parte do show, mas mesmo assim, aquela chuva irritante e fina não estragou o show, pois Tyler, Perry e Hamilton iam para a rampa, de 20 metros juntando-se a multidão totalmente molhada. Um dos pontos engraçados do show foi que levaram uma boneca inflável para o Tyler, ele a pegou e disse: "She's my girlfriend..." A multidão foi ao delírio. O show durou cerca de duas horas e as músicas tocadas foram:

01. Draw the line
02. Same Old Song and Dance
03. Mama kin
04. Janie’s Got a Gun
05. Livin’ on the edge
Solo de bateria
06. Rag doll
07. Amazing
08. What it takes
09. Last child
10. Combination
11. I Don’t Want To Miss A Thing
12. Cryin’
13. Sweet Emotion
Bis
14. Dream on
15. Love in an Elevator
16. Walk This Way
17. Angel
18. Train’ Kept a Rollin’

A música Angel foi tocada porque uma parte dos fãs levou cartazes pedindo ela. Na prática, fazia mais de 5 anos que eles não a tocavam, e o público não decepcionou, cantando junto com a banda.
Com o novo trabalho a ser lançado ano que vem, é bem provável que eles voltem para promover o novo CD numa nova turnê. E eu estarei lá de novo, a não ser que o universo conspire contra mim, como vem fazendo ultimamente...

Aerosmith

LONG LIVE ROCK'N'ROLL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google