Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

domingo, 6 de novembro de 2011

Ah, esses programadores 11...

É sério, eu me divirto muito traduzindo as tiras de programadores do Geek & Poke (de Geeks também...). Para falar a verdade, eu também queria ter essa formação acadêmica, programadores são seres arrogantes e ao mesmo tempo engraçados. Eu me daria muito bem nessa profissão.

Os monitores Hudson podem causar acidentes de trânsito!
Green & Poke - After a long coding day
Nem eu sabia...
Geek & Poke - Green IT part 2
Tem certeza? Pode ser culpa do monitor...
Geek & Poke - DDT
Ou Deus é fantástico ou é um grande charlatão!
Geek & Poke - TDD
Isso é básico, nunca pergunte!
Geek & Poke - P: drive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google