quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fatos Incontestáveis 55 - Verdades sobre o Congresso

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade nua e crua sobre congresso e muito mais!

Graphjam - Replotted: Opposite of Progress
Se faz, eu não sei...
GraphJam - What Does the Scouter Say About Their Ketchup Level
Para mim nunca é o bastante!
Graphjam - Two Second Volley, Followed by Five Minute Search
Eu sou motivo de risada!
Graphjam - Bickering Our Way to a Crappier Future
O que eles fazem, fazem bem para eles!
GraphJam - They Didn’t Hurt Until Now
Sério, nunca sei como me corto tanto...
Graphjam - Hours of Your Life You Will Never Get Back
Quase fui envolvido nisso... Ainda bem que eu escapei!
GraphJam - I Like My Vegetables Covered in Grease
Odeio legumes!
Graphjam - I Wuv U Sweety!
Gente, como eu odeio isso...
Graphjam - That’s Why I Use Paper Plates
Eu nunca os lavo, a cozinha é um lugar estranho para mim...





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google