sexta-feira, 13 de março de 2009

Piadas de azar

Hoje é sexta-feira 13, para alguns é dia de azar e nem saem da cama. Outros não acreditam e encaram como um dia qualquer. Eu não acredito nessas besteiras, mas como diz o velho ditado “Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém”, vou tentar me afastar do que possa ser problemas para mim. Abaixo, algumas piadas sobre o tema azar, divirtam-se!!!

Naquela sexta-feira, 13 de agosto, o Brito chega em casa com cara de quem foi atropelado por um caminhão. A mulher se assusta:
- Nossa, Brito! Que cara é essa?
- Eu perdi tudo. . . Tudo que nós temos no jogo de cartas. . .
- Ah, desgraçado! Eu não disse? Eu avisei! Não vai jogar hoje que é sexta-feira, treze! Dá um bruto azar!
- Ah, é? E o cara que ganhou tudo de mim? Tava jogando no sábado de aleluia, por acaso?

Um rapaz muito deprimido por está com azar decidiu ficar em casa por alguns dias!
Passados 5 dias, um colega convida-o para ir a uma festa, mas o rapaz ainda sismado diz que não, pois tinha mêdo, porque tudo que acontece de ruim é com ele. Mas depois de muita insistência o rapaz aceita o convite do amigo.
Chegando na festa acontece uma briga logo na entrada e o rapaz é atingido por uma garrafa. Idignado ele volta para casa resmugando para o amigo:
- eu não te falei que eu estava com azar...
Voltando para casa passam por um rua e nota um aglomerado de gente que fazia um leilão próximo a igreja. Ele olha para o povo e em seguida fala para o amigo:
- Já que eu estou com tanto azar e raiva vou pegar esta pedra e jogar no meio daquele povo.
E assim fez.
Algum tempo depois de ter chegado em casa, alguém bate em sua porta desesperadamente e diz:
-Aconteceu uma coisa muito ruim...
-O que?
-Sua mãe está no hospital, pois foi atingida por uma pedra quando participava do leilão.

Um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.
Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos você esteve ao meu lado. Quando me licenciei, você ficou comigo. Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou. Quando perdemos a casa você ficou perto de mim. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou. Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz amor...
- ACHO QUE VOCE ME DÁ É AZAR!!!

O sujeito estava no fundo do bar, triste e arrasado, com seu copo de bebida, quando entra um cara revoltado, quebrando tudo, gritando com todo mundo. O cara chega até a sua mesa, arranca o copo de sua mão, bebe a metade e ainda joga o resto na sua cara:
— Fala alguma coisa, cachorro! Fala logo antes que eu te arrebente!
O sujeito responde, triste:
— Hoje é meu dia de azar, mesmo. Logo de manhã eu perdi a hora porque acabou a energia e tive que descer 20 andares de escada. Eu fui sair da garagem, o pneu estava furado. Perdi meia hora pra trocar o pneu, saí com muita pressa e acabei batendo o carro. Cheguei muito atrasado no trabalho, discuti com meu chefe e fui mandado embora. Por causa disso, cheguei bem mais cedo em casa e peguei minha mulher na cama com o amante. Aí eu já perdi logo a paciência, fui bater no cara e acabei apanhando feio, fiquei coberto de sangue. Fui tomar um banho e levei um puta choque. E pra acabar de vez com o meu dia, eu tô aqui, na minha, me preparando pra me suicidar, me chega um idiota feito você e ainda toma todo o meu copo de veneno! Assim não dá!

O Joãozinho chega correndo pra mãe e deda:
- Mamãe, mamãe, a vovó quebrou o espelho do banheiro!
- Puxa, que desgraça!
- Desgraça por quê, mamãe? O espelho era muito caro?
- O espelho não é nada - comenta a mãe. - O problema é que ela vai ter sete anos de azar!
Pouco depois o pai chega em casa:
- Papai, papai, a vovó quebrou o espelho do banheiro! - denuncia o pivete.
- Puxa, que desgraça!
- Desgraça por quê, papai? O espelho era muito caro?
- O espelho não é nada - comenta o pai. - O duro vai ser aturar a velha no mínimo mais sete anos



Fonte das imagens




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google