sexta-feira, 20 de março de 2009

Piadas de casamento

Já falei que odeio casamento? Aliás essa palavra não existe em meu dicionário pessoal. Casamento para mim significa um prisão, e não me vejo participando de um. Juro que eu admiro pessoas que casam, loucas ou não, elas são corajosas. As piadas de hoje tem o casamento como tema. Divirtam-se!

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra. Na discussão anterior houve problemas, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma quinta em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
— Parentes teus?
— Sim: cunhados e sogra.



Um médico diz para o marido:
- Sua mulher está nas últimas
E assim médico o conforta:
- Seja forte! Sua esposa não tem mais que duas horas de vida.
O homem, feliz, diz:
- Pode deixar, doutor, eu serei. Depois de tantos anos, dá pra suportar mais essas duas horas!



Durante a madrugada, a mulher grávida acorda o marido e diz:
- Amor... amo-or
- Hummmmm
- Acorda...
- Hummmmm
- Acoorda!!!!
Desorientado e assustado, o sujeito se levanta e pergunta:
O que aconteceu?!
- Estou com um desejo...
- Desejo???
- É... de comer carne de urubu...
- Urubu??? Mas onde vou achar um bicho desses, agora?!
- Vai no lixão...
- Tá louca!!! Eu não vou a lixão algum!!! Se quiser, pinte um frango de preto, mate e coma!!!
P. da vida, ela fala:
- Nunca se arrependa se nosso filho nascer com carinha de urubu...
Cinco meses se passam.... chega o dia do parto e, quando o cara vai ver seu filho querido, vê que seu herdeiro é pretinho, pretinho.
O retardado, cheio de remorso corre para a casa de sua mãe e diz:
- Mamãe, eu não quis dar carne de urubu para minha esposa quando ela estava grávida e sentiu desejo. Agora meu filho nasceu preto como o bicho!!!
A mãe, bem humorada, consola o filho que está em prantos:
- Esquenta não, filho... quando eu estava grávida de você, tive desejo de comer carne de boi, não consegui... e você nasceu com chifre, e nem percebeu!!!



Uma mulher, cansada de seu marido se separa. Mas para não ficar sozinha resolve colocar uma anúncio no jornal: "Procuro marido. Mas não pode fugir de mim, não pode me bater e tem que ser bom de cama"
No dia seguinte choviam cartas. Uma hora que ela estava sozinha, tocaram a campainha. Quando ela atendeu era um homem sem braço e sem perna:
-O que você quer?- perguntou a mulher
-Eu vim por causa do anúncio.
-Entã me diga sua proposta?!
-Eu ão tenho braço, então não poderei te bater, eu não tenho perna, então não vou poder fugir de você!
-Ah, sei. Mas esquisito, como vou saber se você é bom de cama?
-Minha senhora, eu toquei a campainha, não?

Em um casamento, o padre diz:
-Se tiver alguma pessoa que é contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre!
Então, só um levantou a mão. O padre então diz:
-Meu filho, não vale! Você é o noivo!



A mulher acorda no meio da noite e constata que o marido não está na cama. No silêncio da noite ela ouve um resmungo no andar de baixo.
Ela desce as escadas, o procura por toda parte mas não consegue encontrá-lo. Escuta um lamento, como alguém soluçando. Ela então desce até o porão e encontra o marido, encostado num canto do cômodo virado para a parede e soluçando como uma criança.
Ela pergunta:
- O que aconteceu?
Ele responde:
- Lembra-se do dia que seu pai nos flagrou na cama quando você tinha dezesseis anos?
- Sim, lembro - responde ela.
- Lembra-se de que ele disse que eu tinha duas alternativas?
- continua ele - Ou casava com você ou pegava vinte anos de cadeia?
- Sim, lembro - concorda ela.
O marido quase se desmanchando de chorar:
- Hoje é o dia em que eu estaria saindo da cadeia.




Fonte das imagens




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google