sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Piadas de idosos 2ª parte

Mais piadas de idosos para rir um pouco. Será que eu chego lá? Se chegar, serei um velho muito rabugento, mal-humorado e muito mal amado... Que nem eu mesmo vou me aguentar!

PhotobucketDuas senhoras idosas estavam tomando o café da manhã num restaurante...
Ethel notou alguma coisa engraçada na orelha de Mabel e disse:
- Mabel, você sabe que está com um supositório na sua orelha esquerda???
Mabel respondeu:
- Eu tenho um supositório na minha orelha??
Ela o puxou, olhou para ele e então disse:
- Ethel, estou feliz que você tenha visto... Agora eu acho que sei onde encontrar meu aparelho auditivo...

PhotobucketUma velhinha foi ao supermercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho.
A moça do caixa disse:
- Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora tenha realmente gatos. Muitos idosos compram ração de gatos pra comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para seu gato.
A velhinha foi pra casa pegou o gato e o levou ao supermercado e eles então venderam a ração para gato!
No dia seguinte, a velhinha foi ao supermercado novamente e comprou 12 dos mais caros biscoitos para cachorro.
A caixa novamente pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro, explicando que idosos costumavam comer comida de cachorro. Frustrada ela foi para casa e voltou com o seu cachorro!
No dia seguinte, a velhinha trouxe uma caixa com um buraco na tampa e pediu para moça do caixa colocar o dedo no buraco.
A caixa disse:
- Não, pode ter uma cobra aí dentro...
A velhinha lhe assegurou que não havia nada na caixa que poderia mordê-la. Então a moça do caixa colocou o dedo no buraco, tirou e disse:
- Huuummm... tem cheiro de merd***!!!
A velhinha então sorriu de orelha a orelha ...
-Agora, minha querida, eu posso comprar 3 rolos de papel higiênico?!...

PhotobucketO casal de idosos morava numa fazenda . Um dia , estava a velhinha lavando louça na cozinha quando viu o marido sair correndo de trás do galpão , trombar com a vaca , arrastar a roupa do varal , entrar correndo na casa e falar:
- Minha velha , vamos aproveitar ! eu tive uma ereção
Então a velhinha subiu pro quarto , foi ao banheiro , colocou uma camisola bem sexy, um perfume provocante , uma maquiagem básica e foi pra cama!
Então o marido reclamou:
- Pô, Lúcia! Você demorou demais ! Olha só , minha ereção já foi-se embora !
Os dois ficaram muito decepcionados com o ocorrido e a vidinha de sempre continuou.
Cerca de dois anos depois a velha estava na cozinha fazendo um bolo quando viu o marido sair correndo detrás do galpão , trombar com a vaca , arrastar a roupa do varal ... Então ela nem pensou duas vezes !
Correu pro quarto , tirou a roupa e abriu as pernas . Então o velho entrou na casa desesperado, subiu as escadas , viu a esposa na cama em posição de combate e falou:
- Pelo amor de Deus , Lúcia! A casa pegando fogo e você querendo trepar ?

PhotobucketUm velho telefona ao médico para marcar uma consulta para a sua mulher.
A atendente lhe pergunta:
- Qual o problema de sua esposa?
- Surdez. Não ouve quase nada.
- Então o senhor vai fazer o seguinte: antes de trazê-la, fará um teste, para facilitar o diagnostico do médico.
Sem que ela esteja olhando, o senhor, a uma certa distância, falará em tom normal, até que perceba a que distância ela consegue ouvi-lo.
Então quando vier, dirá ao médico a que distância o senhor estava quando ela o ouviu. Certo?
- Está certo.
À noite, quando a mulher estava preparando o jantar, o velhote decidiu fazer o teste.
Mediu a distância que estava em relação à mulher.
E pensou: 'Estou a 15 metros de distância. Vai ser agora!'
- Maria... o que temos para jantar? Nada, silêncio. Aproxima-se 5 metros .
- Maria... o que temos para jantar? Nada, silêncio. Fica à distância de 3 metros:
- Maria... o que temos para jantar? Silêncio. Por fim, encosta-se às costas da mulher e volta a perguntar:
- Maria! O que temos para jantar? -
Frango, porra! É a quarta vez que eu respondo!



Fonte da imagem: Google => Crazycoots




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google