Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

10 coisas que eu odeio numa mulher





Mulher é a coisa mais gostosa que a natureza ofereceu ao homem. Por ela a gente mata, conquista, venera, destrói, sonha, remove montanhas, mas... O pacote nunca vem completo, pois sempre há um porém, e esse porém muitas vezes acaba sendo o fator que nos aborrece e acaba com a nossa satisfação e prazer.


Eu estou enumerando dez coisas que me irritam profundamente, o pior é que a maioria delas estavam presentes em quase todas as mulheres com quem eu já me relacionei.

1) A insistência de sempre ouvir do homem a frase "Eu te amo"
Amor é algo difícil de se definir, e e ficar dizendo eu te amo a todo momento cai numa banalização. Eu mesmo só para satisfazer determinada pessoa sou vencido pelo cansaço e acabo pronunciando essa terrível frase, mas a dor de cabeça sempre vem depois. Até que me provem o contrário, os problemas aumentam após essa frase ter sido pronunciada.

2) Cheiro de cândida e cheiro de alho
Não sei se isso só acontece comigo, mas toda vez que sinto esses cheiros numa mulher, o tesão acaba, e sabem porque? Porque eu logo penso na minha mãe. Já acabei com relacionamentos por causa disso.

3) Obrigação de passar juntos o fim de semana
Eu odeio isso. Uma vez ou outra tudo bem, mas todo santo fim de semana? Domingo é um dia que eu gosto de passar na maior moleza, sem fazer absolutamente nada, a não ser descansar. E descansar na minha casa e na minha cama. Nada de dormir na casa dela. Eu não consigo dormir na casa de outras pessoas. Simplesmente eu travo!

4) Ignorância
Quando uma mulher diz para mim que odeia ler ou que não tem opinião sobre alguma coisa já é meio caminho andado para levar um pontapé no traseiro, mesmo se for gostosa demais. De burro já basta eu!

5) Ser dependente
Gosto de mulheres que vão a luta, que tem objetivos, que trabalham, estudam, que tenham certa independência financeira. Que não coloque suas vidas nas mãos de outras pessoas. Mulher tem que ter atitude! Deixar de ser sonhadora e raciocinar mais.

6) Querer tudo explicadinho nos mínimos detalhes
Quando alguém me pergunta algo, falo sim ou não e ponto final. Odeio ter que explicar sempre o porque da resposta. E mulher não se contenta, ela enche o saco até querer toda a explicação tim tim por tim tim. Para mim, um simples sim ou não já basta.

7) Ciúme
A base de todo relacionamento é o respeito. Não sou ciumento e tampouco quero saber do que ela faz quando não estamos juntos. Simplesmente eu confio nela e ela (espero) confie em mim. A traição acontece quando o respeito acaba. Ciúme sufoca e acaba com a relação. Quando estou com alguém, eu sou fiel e espero que ela também seja assim.

8) Piercing na língua
Piercings são bonitos, mas depende onde eles estão. Odeio vê-los na língua, tenho nojo e me dá vontade de vomitar. Certa ocasião numa balada, eu quase ia beijando uma garota quando presenciei algo metálico brilhando dentro da boca dela, não deu outra, eu a empurrei para o lado e vomitei literalmente.

9) Ser fumante
O cigarro é um tobo cilídrico que possui duas pontas. Numa delas há uma brasa, e na outra há um(a) idiota! Vou dizer uma frase bem batida: Beijar um fumante é como beijar um cinzeiro cheio de cinzas.

10) Feiúra
Parafraseando o grande Vinícius de Moraes, "As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". A feiúra, seja física ou emocional, acaba com o tesão. Já basta eu ser feio e mal-humorado.

E é isso aí, a idéia de fazer esse post veio da observação de alguns casais de namorados que conheço e também por experiência própria. Sei que existem outras situações escabrosas, mas essas dez com certeza, acabam comigo. That's all folks!!! Photobucket

Fonte da imagem: Mundo Mulher
(by A. J. Rosário - 06/01/2009)




Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



10 comentários :

  1. Oi Cidão!

    Quando vi este artigo no Reader...vim a correr!! Mas antes: FELIZ ANO NOVO!!!! :D
    ok, aqui vamos:

    1) As mulheres deveriam pensar que se há a necessidade de insistir em ouvir "Amo-te" é porque elas não são amadas, e estão a perder o seu tempo. Também tem outra situação: não se pode esperar ouvir esta declaração quando se inicia um relacionamento. Eu própria só disse ao meu marido que o amava após um ano de namoro, não antes...e, por acaso, ouvi-o dizer o mesmo no mesmo dia...mas foi por acaso.

    2) LOL LOL LOL É por isso que não compreendo aquelas cenas, nos filmes, em que os homens atiçam as mulheres enquanto elas cortam cebola, alho e afins...mas enfim, talvez haja homens que gostem do cheiro a alho (que fazer, né?)!

    3) Ok...é uma opção pessoal. Não posso dizer nada quanto a isto, por que nunca passei por isto.

    4) Que HORROR!!!! Yah, é triste ouvir uma pessoa dizer que não gosta de ler...dói na alma! E pessoas que não têm opinião sobre assuntos...meu Deus...sai para lá! Não dá para ter um relacionamento íntimo assim...

    5) Amén!! Concordo contigo! Dói-me ver estas mulheres tão dependentes de homem (ou de mulher, porque isto dá para os dois lados hoje em dia, não é verdade?)...é triste!

    6) Mulher NÃO! Algumas mulheres...ok, a maioria lol! Eu sou mulher e adoro respostas rápidas, objectivas e directas...não gosto de rodeios, não gosto de me repetir, e não gosto de ouvir a mesma coisa duas vezes...já ouvi à primeira.

    7) Ciúme é triste! Tenho um primo que casou com uma ciumenta...é um inferno!!

    8) LOL LOL LOL LOL LOL

    9) Concordo! Já para não dizer que sujeitarmo-nos a apanhar cancro indirectamente é fogo...!

    10) LOL LOL LOL Cidão...LOL LOL LOL coitadas das feias!! LOL....

    Gostei desta tua lista, ri muito...e aprendi mais ainda!! Adoro ouvir o que os homens pensam das mulheres...

    Agora os posts em Português estão em: http://max-etnias.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 1- Eu detesto ter que dizer eu te amo pra alguem, acho que nunca falei, simples, eu acho banal demais.
    2- Ahahahahha fuja da cozinha..do banheiro..da praia, esses lugares então.
    3- uai? normalmente isso é uma cobrança de voces homens!! ei cara larga de ser preguiçoso!!!
    4- ninguem gosta de ignorancia, mas há casos e acasos.
    5-isso é algo muito relativo baby, há homens que querem a mulhe so pra eles.

    6- Isso talvez seja o maior defeito feminino, preciso confessar, um não ou so um sim pode ser resposta pra mim, mas não uma explicação, tem coisas que precisam de explicações.
    7- Ciume vem da ausencia de confiança e nao do afeto.
    8- ahahahhaha já pensou se o piercing fosse em outro local um pouco abaixo do umbigo e acima do joelho?? rsrsrs
    9-Eca...cigarro!!!

    10- nao existe mulher feia, existe mulher sem grana.
    já os homens...se dinheiro ajudasse ronaldo fenomeno nao seria horroroso.

    ResponderExcluir
  3. Fala Cidão!

    Só por esse item 9 ai você já tem meu apoio, mas vou ler o restante com calma depois.

    ResponderExcluir
  4. Max: Essas são as dez principais, e tem mais!!!

    Iara: Só odeio piercing na língua e na região da boca, quanto ao resto... ;o)

    Malcomtux: Essa ninguém merece mesmo. É broxante!!! Obrigado pela visita. Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    1- Não vejo nada demais em se dizer eu te amo. É uma palavra como qualquer outra. De qualquer forma, aqueles que não o dizem,mesmo quando estão completamente envolvidos, não o fazem por insegurança.Mesmo o orgulho é tão somente insegurança.
    2- Ainda bem que as minhas mulheres sempre foram cheirosas.Isto é fundamental.
    3- Concordo com a Iara. Quero ela só para mim no seu tempo livre.Mas como também sou preguiçoso, ela dorme na minha casa e traz comida para mim.
    4- Neste item realmente não tive sorte. :(
    5-Gosto de mulher dependente. Mas não aproveitadora.
    6- Eu explico sem problema. Gosto de falar.
    7- O ciúme é realmente chato. Mas quase sempre justificável. Fala a verdade Cidão,mesmo namorando, você não comeria aquela boazuda que te desse mole?
    8-Piercing na língua não é recomendável,não por nojo, mas por um detalhe de ordem prática.
    9- Ainda bem que hoje em dia poucas pessoas fumam, especialmente dentre os mais jovens.
    10- As vezes você enxerga beleza em uma pessoa na qual ninguém mais vê. Talvez isto se chame amor.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. pinrcing na ligua.. eu curto na verdade prefior nos labios

    feiura depende de quem ver logo...

    ah para todos, epara mim um monte eu soua favor da campanha


    sacos já

    uhauhauha

    ResponderExcluir
  7. A nossa opinião muda muito quando encontramos a pessoa que nos faz esquecer de todas as trivialidades da vida. Mas cheiro de cândida e alho, ninguem merece!! Mas isso tem solução.
    Cidão, tirando a primeira questão, o resto concordo. Não gosto de nada disso em um homem. Ciúmes então, é o pior deles!! Beijus

    ResponderExcluir
  8. Daniel: Toda vez que eu disse eu te amo numa relação, só tive dor de cabeça, era como se eu estivesse entrado em uma outra dimensão :o)

    Quanto a boazuda, vou ser sincero, eu nunca traí mesmo, agora, quem não dá uma viradinha para olhar, não é mesmo?

    Gama: Você é muito engraçado!!! Podemos abrir um negócio bem lucrativo, sacos personalizados!!! :o)

    Luma: Todos dizem isso, mas nunca encontrei a tal!
    Ciúmes realmente não dá, isso estraga qualquer relação.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk Interessante em alguns pontos, mas admita cara, você tem muitas "frescuras"... quanto á mulher cheirando a alho, isso é "ao gosto do freguês" tem quem curt ou não se importe! Desse geito tu vai passar teus FDS´s na masturbação!

    ResponderExcluir
  10. @thiago


    Haha. Sou uma pessoa difícil de se conviver, e odeio mulher burra! :-)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Google
 
Related Posts with Thumbnails
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.