quinta-feira, 17 de abril de 2008

Piadas de "adevogados" parte 8

As falas a seguir foram realmente proferidas por advogados e tiradas de registros oficiais de tribunais. Com toda a justiça aos pobres advogados aqui imortalizados como completos idiotas, saibam que a menor inadvertência fica em registro para a posteridade e os datilógrafos transcrevem tudo o que é dito, nos mínimos detalhes, conforme podem ver abaixo:

(1)
- Foi este o mesmo nariz que você quebrou quando criança?

(2)
- Entao, doutor, não é verdade que quando uma pessoa morre durante o sono, na maioria dos casos ela o faz de maneira calma e não se da conta de nada até a manhã seguinte?

(3)
- O que aconteceu depois?
- Ele me disse: Tenho que te matar porque você pode me identificar no tribunal.
- E ele o matou?

(4)
- Foi você ou seu irmão que morreu na guerra?

(5)
- O filho mais jovem, o de 20 anos, quantos anos ele tem?

(6)
- O que significa a presença de esperma?
- Significa relação consumada.
- Esperma masculino?
- É o único que eu conheço.

(7)
- Vou mostrar a Prova 3 e peço que reconheça a foto.
- Este sou eu.
- Você estava presente quando esta foto foi tirada?

(8)
- Você estava presente a este tribunal esta manhã quando fêz o juramento?

(9)
- Então, Sr. Johnson, como o seu casamento acabou?
- Por morte.
- E ele acabou pela morte de quem?

(10)
- Há quanto tempo você esta grávida?
- Vai completar 3 meses no dia 8 de novembro.
- Então, aparentemente, a data da concepção foi 8 de agosto.
- Sim.
- E o que você estava fazendo?

(11)
- Sra. Jones, a Sra. se considera emocionalmente equilibrada?
- Eu era.
- E quantas vezes a Sra. cometeu suicídio?

(12)
- Quer dizer que, quando você voltou, você tinha saído?

(13)
- Ela tinha 3 filhos, certo?
- Sim.
- Quantos meninos?
- Nenhum.
- Tinha alguma menina?

(14)
- Voce não sabe o que era, nem com o que se parecia, mas você pode descrever?

(15)
- Você disse que a escada descia para o porão. Essa escada, ela também subia?
(16)
- O Sr. está qualificado a apresentar uma amostra de urina?
- Sim, desde criancinha.
(17)
- O Sr. se lembra, aproximadamente, a hora em que examinou o corpo do Sr. Brown?
- Foi a noite. A autopsia começou em torno das 20:30.
- E o Sr. Brown estava morto naquele momento, certo?
- Não, seu panaca estupido! Ele estava sentado na mesa tentandoimaginar por que era que eu estava fazendo uma autópsia nele !




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google