sábado, 12 de abril de 2008

Aerosmith Live in Brazil World Tour 07: EU FUI!!!!!

Hoje, 12 de abril de 2008, faz um ano da vinda da maior banda de hard rock da América, o Aerosmith. E para mim, foi a concretização de um sonho de mais de trinta anos, de ver meus ídolos frente a frente, imaginem um quarentão feito criança em frente a um palco pulando, gritando, chorando, se emocionando por viver um momento ímpar, de extremo prazer...

Eu fiquei bem perto do palco, e no momento mais emocionante do show (pelo menos para mim) lá estavam Steven Tyler e Joe Perry, cantando e tocando Dream on e Seasons of Wither (que vocês podem conferir abaixo) , eu me derramei em prantos e não tenho vergonha de dizer isso. Foi um momento que eu nunca irei esquecer.

E eles prometeram que iriam voltar. E se voltarem, eu estarei lá, de novo! Podem ter certeza disso!



  • Vejam o meu ingresso, tive um surto no dia que chegou em casa. Eu parecia uma criança muito, mas muito feliz!
  • Leiam o report de um fã aeromaníaco, relatando como foi esse dia muito importante da minha vida!

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google