quarta-feira, 2 de abril de 2008

Estou dodói, mas algo me deixou muito feliz! :o)

Olá, crianças, Titio Cido tá muito mal, desde domingo venho sofrendo de muitas dores no corpo, tosse, pensei até que fosse dengue, mas hoje parece ter melhorado a minha condição. Na verdade essas mudanças de temperatura em Sampa acaba com qualquer um. E é engraçado com aconteceu, no Domingo a tarde eu estava bem, até que começou um vento frio no horário da tarde. E no momento eu estava sem camisa na frente do computador, quando de repente, sem mais nem menos, começa uma tosse intermitente, que durou pelo resto do dia, depois veio dor de cabeça. Na segunda de manhã, começo a tremer que nem vara verde, detalhe, estava trabalhando. A tarde tive que ir para a reunião de planejamento no colégio estadual, e nas 6 horas que lá fiquei, senti dores no corpo inteiro, calafrios, febre, tosse... Ao chegar em casa, comecei a vomitar...
Ontem já com os efeitos de antibióticos já comecei a melhorar um pouquinho. Hoje consegui trabalhar de manhã e vou descansar o resto da tarde.
O post de ontem só saiu graças ao Blogger in Draft. Ele já estava pronto desde sexta passada.





E depois de dois dias sem entrar na internet, me deparo com uma bela notícia: O Dan vai ser papai!!!

Dan e Ru: A internet uniu essas duas pessoas maravilhosas e o fruto desse amor tão verdadeiro já está a caminho, e eu desejo a vocês muita felicidade, paz, amor e muito carinho. Vocês merecem!!!

E eu quero ler o "bloguezinho" do bebê! Já vão preparando, certo? :o)

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google