segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Uma declaração e um presente


Odeio segunda feira, (por acaso já mencionei isso antes?), ainda mais uma que é a véspera de natal. Também odeio o Natal (acho também que já mencionei isso...), é uma data que para mim não tem significado nenhum e fico meio que deslocado ante a presença das pessoas. Sou chamado de insociável e até mesmo já me falaram que vivo com o diabo no corpo. Respeito a fé e a crença das pessoas, mas nunca tentem provar para mim que o design inteligente é a prova da existência de tudo, nem queiras me impor suas “verdades”.

Fim de ano é uma época que prefiro ficar recluso, longe de tudo e de todos, e olha que já tentei ser igual a todos e me senti um estranho no ninho. Lembro que quando eu estava noivo (durante quase 5 anos...), tinha vontade de pular uma certa ponte da marginal do Tietê ou me atirar debaixo de um caminhão, por não me encaixar no modo de vida dela e da família, que eram religiosos ao extremo, mas isso não vem ao caso...

Mas o que quero dizer é que meu programa para hoje e amanhã é tentar assistir a 3ª temporada da série Battlestar Galáctica, uma verdadeira maratona, e esquecer que o mundo existe.

Mas, como é de praxe, para não dizerem que sou isso ou aquilo, desejo a todos um Feliz Natal, e um abraço do tamanho do abraço dessa foto abaixo:



Todos sabem que quanto maior o abraço, mais gostoso ele é!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google