Pesquisa personalizada

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Meme: Dez músicas de fossa...





A Danielle me passou um meme para que eu liste 10 músicas que representem fossa ou dor de cotovelo. Bem, veio em minha cabeça essas aqui:

  • All my love – Led Zeppelin
  • Crying – Aerosmith
  • Here I go again – Whitesnake
  • Vacation – GOGo’s
  • Wasting love – Iron Maiden
  • A question of lust – Depeche Mode
  • Love Stinks – J. Geils Band
  • Rosanna – Toto
  • More than a feeling – Boston
  • You oughta know – Alanis Morrissete

E aí, Ru, Du e Daniel? Que tal fazerem suas listas também?

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



Um comentário :

  1. 10 músicas...hummmm...vou pensar depois coloco lá, ok!
    Brigadu!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Google
 
Related Posts with Thumbnails
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.