domingo, 23 de dezembro de 2007

Rapidinhas


Arquivo X

Vazou na net uma cena do novo filme da série Arquivo X que deve estrear nos cinemas no segundo semestre de 2008. Na seqüência tem-se David Duchovny e Amanda Peet. Confirem nesse link tal cena.

Redes sociais

Um dia nasceu o MySpace, depois veio o Orkut, Facebook, Spaces, etc, etc... Existem comunidades virtuais para todos os gostos, e agora temos o Badoo< style=""> que já está em português e no ano que vem, também vai investir pesado por aqui. Leiam a reportagem aqui. Essas comunidades virtuais para mim já deram no saco!

Rede NGT

Já na programação da Net Rio, no canal 17, desde o dia 18, esse novo canal de São Paulo já está no coração dos paulistas por causa do programa Stay Heavy, um programa dedicado inteiramente ao Heavy Metal.

Aqui em Sampa, a NGT está no UHF 48, e muitos aguardam a entrada na Net, pois a geração do sinal por antena é muito ruim.

Mas aqui vai a minha bronca: Como é que um canal, de berço paulista, já está na Net Digital no Rio de Janeiro e nada aqui em Sampa? Mas lixos como a TV Gospel, os canais políticos, Record News e outros infestam a programação. Sacanagem, é o que posso dizer.

Iron Maiden

Infelizmente não vou ao show do Iron por causa de uma coisa que muitos acham besta, mas é algo que eu tenho desde criança: não entro no estádio do Palmeiras nem morto!

Pensava que o show seria no Anhembi, como antes tinham anunciado, mas essa mudança me deixou muito triste. No site da Ticketmaster já anunciou que tudo está esgotado, quem quiser ir, vai ter que recorrer a um cambista.

Um conhecido meu que lá trabalha tinha reservado dois ingressos para mim, mas que prontamente recusei.

É a minha paixão clubística que está acima de tudo.

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google