domingo, 18 de março de 2007

Sunday little notes

What's up everyone? Howyoudoin'?

Esse gif eu peguei no
Aeroworld, um dos melhores sites brasileiros sobre o Aerosmith. Lá também tem um mini site sobre a vinda da banda ao Brasil. Deêm um visita e confirem!




Após mais um fim de semana frustrante no Magic, pelo menos uma coisa me deu alegria: a vitória do Corinthians! E já estamos chegando bem próximo da zona de classificação. Dá-lhe Timão!

Existem coisas que me tiram fora do sério, e uma delas são as HIPOCRISIAS CRENTÍSTICAS. Mais adiante, colocarei certas coisas que presenciei a respeito disso. Desculpem-me quem for evangélico, mas não dá para aguentar tanta besteira e tanta hipocrisia que existe entre esse meio. Algumas delas em família, outras em trabalho, ou seja, certas situações e comentários que me fazem subir as paredes. O pior de tudo, é que vivemos em pleno século 21.

Devido as provas que tive e vou ter que fazer, não tive tempo de acertar o novo capítulo da história da raça humana. Talvez só na próxima semana!

That's all folks!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google