sábado, 10 de março de 2007

Apesar do luto...

Hoje no metrô Santana dei uma de super herói. Um senhor estava tomando seus remédios ao lado da escada rolante e sua mala estava próxima. Um malaco que estava na minha frente esticou o braço e já ia levando a mala. Não tive dúvida, agarrei o braço do meliante, fiz com que ele soltasse a mala e dei um pedala robinho na cabeça dele. O velho ficou muito agradecido.
Aí, o malaco desceu as escadas rolantes com muita pressa, mas ele não contava com a minha astúcia, corri atrás e dei um empurrão nele, e chamei os seguranças da estação. Malaco preso e fiz uma boa ação.
Não sou tão insensível como muita gente diz.

Bem, recebi o e-mail de confirmação da compra do ingresso para o show do Aerosmith. Devo recebê-lo até quarta-feira. Mas ainda não sei como vou fazer para ir ao show, só sei que faltam 32 dias. A contagem começou!

Mas...

...Assassinar o Capitão América foi uma sacanagem da Marvel. Ícones não podem morrer. Chorei ao ler a revista. Isso não se faz. Como um bom fã, tenho tudo sobre a personagem que saiu em quadrinhos, tanto em inglês quanto em português, e não dá para aceitar toda essa merda. Ele representa os ideais da liberdade e da democracia, e não os interesses do governo americano como sempre dizem. Quem fala merda é porque não conhece quem o Capitão América é.
Kirby, seu criador, realmente deve estar se revirando em seu caixão.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google