domingo, 11 de fevereiro de 2007

Pessoas cegas ou ingênuas?

Parece que algumas pessoas são tão cegas e eu me sinto um idiota só tentando compreende-las.
Na verdade acho que elas sabem o que acontece, o problema é que elas tentam tampar o Sol com uma peneira, ou querem acreditar que o mundo é cor de rosa.
Ás vezes, é mais fácil colocar a culpa no Diabo, e no caso de algumas, isso é verdade, por elas serem irritavelmente “crentes”.
É a hipocrisia que alimenta essa atitude.

Ninguém é santo, todos têm alguma culpa, todos têm segredos escondidos. Falar é fácil, dar conselhos então... Nessa hora todos são donos da verdade, sai muita coisa da boca, um papel aceita tudo que for escrito e a tela de um computador aceita tudo que for digitado (nossa, que profundo...),
A vida é uma mentira, estamos cercados de tantos tabus, dogmas, preconceitos que me dá nojo de pertencer a raça humana.
Sim, vivemos uma mentira, entregamos muitas vezes nossa vida para uma mentira, nossos relacionamentos são construídos com base na mentira. É a mentira que alimenta a nossa alma.
Que mentira? Aí fica a cargo de vocês imaginarem. Para cada situação, para cada problema, alguma coisa de podre existe, é só cavar bem fundo, que você vai encontrar.

Por isso, sou insociável. Não gosto de festas, não suporto cumprimentos, gosto de curtir alguns de meus momentos sozinho. E muitas vezes ninguém compreende, e querem me impor coisas que não acredito ou suporto. Odeio muito tudo isso.

Ontem fui para uma loja na zona leste para jogar um torneio que não aconteceu por falta de jogadores. Mas quero deixar um detalhe que confirmei: A zona leste é o cú de Sampa!
Desculpem se ofendi alguém, mas realmente não me sinto bem indo nessa região da cidade. Parece que eu penetro numa dimensão diferente.
Sinto-me ameaçado a todo o momento quando olho nos rostos de cada pessoa dessa parte da cidade, parece que elas querem te devorar e sinto como se fosse um aviso: saia daqui porque não é seu lugar!
Essa sensação eu não sinto nas demais partes da cidade, mas, por exemplo, só o fato de pegar o metrô na linha leste, que começo a sentir tais coisas. O pior é que tenho muitos conhecidos que moram lá e me dou muito bem com eles. Será que é psicológico?

Bem, mudando de assunto, tomara que hoje seja um dia de ver bambis chorando e totalmente desesperados, pelo menos vou rir muito e esquecer esse fim de semana xexelento.

Em tempo, o terceiro capítulo da História da Raça Humana
já está no ar. Novas visões acontecendo!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google