sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Quickies on friday

100º post, e nada para comemorar, meu mau humor continua... Alias, já mencionei que odeio carnaval?

Começo das aulas no estado, e já estou com os meus cabelos em pé. Já percebi que esse vai ser um ano bem longo, duas escolas, dois sistemas de direção bem distintos, será que eu piro? Ser efetivo só tem uma vantagem: estabilidade! Quanto ao resto...

Todos sabem que sou um chocólatra inveterado, e nessa semana cheguei ao meu ápice: descobri que existe sabonete de chocolate, não deu outra, fui comprar. Na hora que abri e vi aquele sabonete todinho marrom com aquele cheiro de chocolate, não tive duvida, dei uma mordida! Cuspi tudo, e tive que ficar com esse gosto de sabão na boca por um tempo. Essa minha loucura por chocolate pode ser um de meus possíveis fins...

Deu em todos os portais, mas nada foi confirmado no site oficial da banda nem de seu fã clube oficial. Até mandei um e-mail para a empresa responsável e olhem a resposta:

RES: Fale Conosco CIE

SAC. Serviço de Atendimento ao Cliente
15 de Fevereiro de 2007 20:08
Destinatário da resposta: sac@ticketmaster.com.br
Para: ap.rosario@gmail.com

Prezado Sr. Aparecido,

Agradecemos seu contato e informamos que, até o momento, não recebemos informações a respeito deste evento.
Nossa programação pode ser acompanhada pelo site
www.ticketmaster.com.br.

Atenciosamente, SACServiço de Atendimento ao Cliente TicketmasterTelefone: (11) 6846-6200Fax: (11) 6846-6101Site:
www.ticketmaster.com.brEmail: sac@ticketmaster.com.br


Enviada em: quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007 10:32Para:
sac@ticketmaster.com.brAssunto: Fale Conosco CIE
Prezado colaborador,
você esta recebendo uma mensagem de um usuário do site Cie Brasil: Usuário - AparecidoE-mail - Mensagem - O show do Aerosmith está confirmado? Quando começarão a venda dos ingressos?

Estou achando que essa vinda do Aerosmith vai mixar... De qualquer maneira a grana está guardada!

E uma notícia que me alegrou, Guns’n’ Roses pode voltar com a sua formação oficial, segundo o antigo baterista Steven Adler, mais uma novela que continua ( lembram do cd Chinese Democracy?)...

O canal VH1 está dando um banho na MTV. Os clipes são sempre a atrações principais, só espero que a filial brasileira não faça merda e deixe o canal do jeito que está.

That’s all, folks!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google