terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Achologia, carnaval, Net...

Conselhos então, existem a mil. Todo mundo de repente virou o exemplo a ser seguido.
Tenho medo, mas muito medo das pessoas que afirmam categoricamente, batendo no peito, que são isso ou aquilo, que faz isso ou aquilo.
Acho (lá vou eu!) que essas pessoas não conseguem olhar para seu próprio umbigo e ficam se importando com os dos outros. Já expressei minha opinião sobre as pessoas que não querem enxergar o que ocorre debaixo de seus narizes, e em sendo assim, se voltam para outras na tentativa de fazê-las às suas imagens. Tenho pena dessas pessoas, mas prefiro ficar bem longe delas, por isso sou tão anti-social. Aliás, meu mau humor acaba afastando-as, mas tem sempre aquelas que não desistem. Então já vou dizendo: sou um caso perdido, logo não percam tempo comigo, vão procurar outro para encher o saco.

Eu juro que tento não usar a achologia no meu dia a dia. Tento expor minhas opiniões mas sem querer influenciar ninguém. É apenas o meu pensamento em ação. Vivemos numa democracia e eu expresso o que eu quiser.

Estou pouco me lixando se alguém está ou não se perdendo nas drogas, ou se estão sendo traídas ou enganadas, pois eu sempre digo, quem procura acha, e se ela está nesse caminho o problema é dela, ajudo na medida do possível, mas se ela quiser, pois não irei insistir, o que não vou fazer é encher o saco dela dando conselhos inúteis, que entram por um ouvido e saem pelo outro. Seja a idade que for, ela sabe o que é certo ou errado, ela mesma escolhe seu próprio caminho. E tenho dito!

E hoje na minha região, fogos e tiros para tudo quanto é lado. Depois, mais tarde vim a saber que a escola de samba do meu bairro ganhou o carnaval. E agüentar o barulho é foda. Bando de desocupados, que passam o ano inteiro na miséria, e que vivem pedindo dinheiro, uns roubam e matam, outros vegetam, mas sempre conseguem uma boquinha nessa época infernal. Dinheiro para montar fantasias esdrúxulas tem aos montes, mas para colocarem comida no prato de seus rebentos... Aliás, já falei que odeio o carnaval?

E estou quase me contendo para não tirar sarro de certas pessoas porque sei que vou arranjar problemas, mas parece que a NET já está começando a fechar os canais inadvertidamente abertos.
Merda de país esse que vivemos onde uns querem levar vantagens sobre outros. Se a justiça realmente funcionasse, não haveria cadeia para todo mundo.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google