terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Dizem que sou louco...

Recebi um comentário na qual o autor pede para que eu procure uma ajuda psicológica. Alguns também já me recomendaram isso, mas o meu problema é com o mundo e a hipocrisia ululante daqueles que vivem nele.
Não haverá psicologia nenhuma que me ajude enquanto eu tiver que enfrentar as dificuldades que encontro tanto no trabalho quanto em casa. Tenho uma profissão estressante que acaba com qualquer boa vontade que eu possua em tentar mudar certas atitudes minhas, porque não depende só de mim, depende também daqueles com que tenho de aturar. Para não ter que avançar em cima de certos espíritos de porcos que me enfrentam, acabo muitas vezes socando as paredes ou mesmo destruindo algo para me aliviar. È certo que ouço coisas do tipo: “mano, o cara é louco” ou “ele existe de verdade?” e outras coisa do tipo.
Se gosto do que faço? Sim, o problema é que existe uma legislação que não dá apoio a nenhum profissional do ramo e isso acaba comigo. Eu poderia apenas deixar para lá e não fazer porra nenhuma como muitos que conheço, pois no começo do mês o salário é igual para todos, tendo trabalhado ou não, mas eu não sou assim e me torturo cada vez mais.
Em casa, a situação não é tão diferente, pois existem aproveitadores que sempre querem tirar uma lasquinha. Eles me culpam pelo insucesso deles porque eu segui a vida em frente e tenho ensino superior. Se eu cheguei nessa situação foi porque tive que batalhar muito e não recebi nada de mão beijada de filho da puta nenhum. Portanto se sou áspero em certos assuntos é porque a vida me fez assim. Não agüento ouvir lamúrias de ninguém. E assim criei um manto de insociabilidade que permeia essa minha vida miserável.
Mas as vezes quando me olho no espelho sinto que realmente eu deva sofrer de alguma faculdade mental.
Se for o caso, sim devo ser realmente louco!


Em tempo, já está no ar mais um capítulo da história da raça humana, a quem possa interessar!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google