domingo, 18 de fevereiro de 2007

Quickies with a joke!

Bwahahaha! Chamaram-me de comedor de sabão. Bem, eu soube que lançaram uma linha com shampoo e condicionador de chocolate. Nem vou chegar perto, senão, vou querer beber... vício é foda, isso me lembra partes de minha infância, onde eu gostava de comer talco! É que parecia maizena...

E todos, sem exceção me perguntam: “O que aconteceu?”; “Porque você cortou o cabelo?”; “Porque essa mudança tão radical?”...
A única resposta que dei foi essa: “Foi por causa da minha natureza destrutiva!”, e nem entro em detalhes.

Vários sites e jornais dão como certo a vinda do Aerosmith, e o tão aguardado show será em 13 de abril, e já anunciaram que a banda de abertura será o Velvet Revolver, mas não vi a confirmação ainda oficial da banda, ou da própria empresa que pretende traze-la (leia o post anterior, na qual reproduzo o e-mail que recebi dela).
Vários shows estão sendo confirmados pelo mundo, até na Argentina. Os ingressos já estão a venda pela internet, mas e no Brasil?

E meu time continua a dar vexame. Sem comentários. E nem vou falar de magic, a minha onda de azar voltou novamente.

A propósito, já falei que odeio carnaval? E que ninguém chegue perto de mim, meu mau humor está insuportável, nem eu mesmo me agüento. Deveria cair uma chuva torrencial para inundar e acabar com tudo, infelizmente, choveu durante o dia. Por causa dessa comemoração inútil, o povo, que em sua maioria é inculta e manipulável, esquece dos problemas que o país enfrenta em todas as esferas. Isso me revolta.

Em tempo, mais um capítulo da História da Raça Humana está online.

Aí vai uma piada infame:

Jesus estava pregando, como sempre fazia e se dirigia para cada um de seus seguidores:
- João, venha aqui e pega a minha mão!
- José, chega aqui e pega no meu pé!
Aí então, ele vê um deles recuando e pergunta:
- Porque tu estás se afastando, caro Nicolau?

Eu sei, essa foi muito tosca...

It’s the end of the world as we know it! I feel fine!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google