fonte: The Next Web, créditos HBO |
Segundo a Entertainment Weekly, o hack e o vazamento são dois incidentes distintos. O vazamento vem da Star India, um dos parceiros internacionais da HBO. As capturas de tela tiradas da filmagem vazada mostram a marca d'água Star. Veja o email que os hackers enviaram ao site:
Os hackers que roubaram a informação estão ameaçando seu próprio vazamento, dizendo: "O maior vazamento da era do espaço cibernético está acontecendo." No momento em que inicialmente revelaram seu crime, os materiais que eles sabiam ter eram episódios de Ballers e Sala 104, com o único material aparente de Game of Thrones sendo um script.
Não há certeza de que a HBO possa impedir mais vazamentos da Star India, pode ser que tenham mais episódios completos de Game of Thrones sendo liberados.
E como sempre, os spoilers correram soltos nas redes sociais. Alguns usaram a hashtag #EuEscolhiEsperar prometendo assistir o episódio no domingo. Só que este que vós escreveis não agüentou e até pedi perdão no Twitter, pois a carne é fraca! Mas estou respeitando a todos pois não estou soltando spoilers e todos já sabem o que eu penso sobre quem faz isso.
Gente, perdoem-me! Não consigo esperar até segunda. A carne é fraca. Podem ficar sossegados. Não serei filho da puta. Não darei spoilers!— Crazyseawolf 🍩 (@crazyseawolf) August 4, 2017
fonte: The Next Web