quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A Samsung finalmente lança o Galaxy Note 8

Agora é oficial: a Samsung revelou, após um monte de rumores e especulações, o Galaxy Note 8 em um evento na cidade de New York.

fonte: The Next Web
E tem muito a ver com o explosivo  Note 7, que para quem não se lembra, foi o assunto do ano passado com suas explosões ao redor do mundo. A nova versão, Note 8 trouxe as configurações que todos já esperavam após muitos rumores:

Processador: Snapdragon 835 / Exynos 8895
Memória: 6 GB de RAM
Armazenamento: 64/128/256 GB SSD
Tela: qHD + de 6,3 polegadas com suporte HDR
Expansão:  MicroSD
Bateria:  3300 mAh
Câmeras traseiras duplas: f1.7 ângulo largo normal e f2.4
Sensores: Scanner de íris e scanner de impressão digital (muito mal colocado)
Resistência à água IP68
Acessório: Caneta S-Pen com 4.096 níveis de pressão
Cores: Black, Gold, Orchid Gray e Deep Sea Blue (os dois primeiros vendidos apenas nos EUA)
fonte: The Next Web
Basicamente é um Galaxy S8 incrementado com uma caneta stylus. Mas é Samsung, uma marca que faz frente ao iPhone e possui muitos apreciadores.

A Samsung implementou vários e novos recursos, como capacidade de alternar entre aplicativos com um toque no painel de borda ou a troca automática de moedas selecionadas com a S-Pen. Será que a RAM extra compensa a sobrecarga de UI adicionada?

E também, tem a câmera, que é a primeira tentativa da Samsung em um sistema de lente dupla . É uma abordagem que combina uma lente normal e telefoto, permitindo que se faça zoom em uma cena com maior clareza como no iOS. Como um toque agradável, é o primeiro sistema de dupla lente onde ambas têm estabilização de imagem óptica.

fonte: The Next Web
Como esperado, ele também permite que você use o desfoque de fundo pioneira da Huawei, embora o veredicto ainda seja como realmente funciona. Pelo menos, a Samsung permite que você ajuste o foco após o fato, ao contrário da Apple.

A pré-venda começa hoje e o smartphone chegará oficialmente no dia 15 de setembro nos EUA custando 930 dólares (cerca de 3000 reais). Ainda não há informações sobre o lançamento do novo aparelho no Brasil.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google