quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Mais um episodio de Game of Thrones vazado... E de novo, não foram os hackers

Mais um episódio de Game of Thrones vazadona web. É o sexto episódio da sétima temporada que dizem, acidentalmente foi vazado pela própria HBO, isto é, da sua parceira espanhola!

fonte: The Next Web
Apesar de inúmeras ameaças de hackers para libertar o restante da sétima temporada do Game of Thrones, o último vazamento, ironicamente, veio da própria fonte. Acontece que a HBO acidentalmente transmitiu o episódio da semana que vem à frente, na Espanha.

O novo episódio estava supostamente disponível através do serviço on-demand espanhol da empresa. Apesar do episódio ter sido eventualmente derrubado, ele permaneceu on-line por cerca de uma hora, tempo que em se tratando de internet, é suficiente para baixar e espalhar por toda a rede.

A filmagem já foi compartilhada no Reddit, onde rapidamente tornou-se viral (você pode encontrar o tópico aqui, mas lembre-se de que está cheio de spoilers). Como esperado, ele imediatamente começou a abrir caminho em outras plataformas, incluindo YouTube, Instagram, Twitch e muito mais.

Muitos desses serviços já eliminaram o episódio inédito por violar seus termos de serviços, mas ele continua a existir em vários portais de pirataria. A última parcela do Game of Thrones desembarcou em torrents notórios e serviços de transmissão ilegal, como The Pirate Bay e GorillaVid.

Clique pra aumentar as imagens, fonte:  The Next Web
Para o contexto, isso marca pelo menos a segunda vez que um episódio foi vazado antecipadamente por um instrutor da HBO nesta temporada sozinho. Algumas semanas atrás, um dos parceiros internacionais da HBO, Star India, publicou acidentalmente o quarto episódio desta temporada.

Como eu sou um verme e não escolho esperar, no momento em que traduzo e adapto esta postagem do TNW, faltam 12 minutos para o episódio aterrissar em meu laptop. Peço desculpas a todos, não dá para resistir!

The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google