sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Piadas de porco... Ops palmeirenses 2ª parte (O Palmeiras não tem Mundial!)

O Palmeiras não tem Mundial!!! O Palmeiras não tem Mundial!!! O Palmeiras não tem Mundial!!! O Palmeiras não tem Mundial!!! O Palmeiras não tem Mundial!!! O Palmeiras não tem Mundial!!!
Bwahahahahahahahahahahahahaha!!!

1º de Abril, conhecido como dia mundial da mentira.
PERA AE 😳
Então…até a Mentira tem Mundial e o Palmeiras não?

A que ponto chegamos!
O cara falando na rádio agora:
- sabia que tem uma igreja que proíbe a entrada de palmeirense?
Ai o outro falou assim:
- Nossa, que absurdo, somos um país livre. Que igreja é essa?
- A Mundial.

Duas mulheres conversando. Uma delas falou:
- Eu nunca tive prazer na cama com o meu marido, mas ele nunca percebeu.
A outra pergunta:
- Mas como você consegue iludir o seu marido?
Ela diz:
- É muito fácil. Ele até acredita que o time dele é campeão mundial!

O japonês foi registrar o filho aí na hora de falar o nome ele esqueceu, o escrivão falou tente recordar de algo que te faça lembrar o nome, aí o japonês perguntou:
-Como chama aquele time que non tem mundial?
- Palmeiras
- Isso lembrei, meu filho vai chamar Timiko Mishuruka!

Wendell Lira, mito dos mitos, rei da superação, mestre em surpreender o mundo: você não apenas levou o prêmio Puskas de gol mais bonito do ano, como se tornou maior do que o Palmeiras.
Lira conquistou um Mundial antes do Palmeiras – apesar de os palmeirenses insistirem em dizer o contrário – e roubou a cena no evento da Fifa.
“Estou muito feliz pela conquista e passar o Palmeiras era consequência, já que o clube não tem Mundial. Por isso, não dei muita bola por ter passado o clube”, disse.

Na década de 60, Deus permitiu a todos presidentes de futebol que fizessem uma pergunta. Primeiro foi o presidente do Santos:
- Senhor, meu time será campeão mundial ?
Deus abriu seu livro, consultou uma página e respondeu:
- Sim, meu filho. E será na sua administração.
Em seguida foi o presidente do São Paulo, que após ver a alegria do presidente do santos, repetiu a mesma pergunta. Deus abriu novamente seu livro, virou uma, duas , três, quatro paginas e respondeu:
- Sim, meu filho. Mas não será na sua administração.
Veio então o presidente do Corinthians que, vendo a alegria dos seus outros dois, repetiu a mesma pergunta. Deus abriu seu livro, virou uma, duas,..., dez paginas, virou-se para o presidente e respondeu:
- Sim, meu filho. Mas não será na sua administração. Seu clube ainda será o único a ter realmente um título mundial reconhecido pela FIFA.
Chegou a vez do presidente do palmeiras que, como os outros novamente repetiu a pergunta. Deus consultou seu livro, virou uma, duas, dez, vinte, foi virando, foi virando as páginas e de repente ... acabou o livro. O Todo Poderoso virou-se para o presidente do Palmeiras e respondeu:
- Sim, meu filho. Seu time será Campeão Mundial. Mas não vai ser na MINHA administração.

fontes: Redes Sociais





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google