sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Piadas de amigos 2ª parte

Quem é o grande amor da sua vida? De acordo com este artigo, pode ser o seu amigo. Mas eu sou um "forever alone", um sem-amigos! Divirta-se com as piadas de amigos!
No forte um soldado desesperado fala ao superior. 
 - Capitão, os índios estão se aproximando! 
 - São amigos ou inimigos? 
 - Devem ser amigos Capitão, pois estão vindo todos juntos.
- Havia três amigos que se chamavam Tonto, Ninguém e Nenhum. 
- Tonto vai e diz à polícia: 
- Ninguém caiu no poço e Nenhum o está ajudando. 
- Então a polícia lhe responde: 
- Você é tonto? 
- Sim, muito prazer!
De amigo para amigo recém-casado: 
 - Ou, quando a sua mulher tiver meia velha, fala para ela me dar. 
 O amigo recém casado espanca o coitado e depois pede explicação. 
 - Porque você disse isso? 
 - Não entendi porque você me bateu. Eu só gosto de meia velha para por na cabeca.
Dois amigos estavam conversando sobre o que cada um ia fazer no ano novo: 
- O que você gostaria de fazer pro ano novo ? 
- Não sei, acho que vou levar minha mulher pra ficar 50 anos no Japão. 
- Que ótimo, e depois, o que você vai fazer? 
- Mando alguém ir buscar ela.
Dois amigos conversavam num boteco. Um deles tinha acabado de entrar no Supletivo e começou a esnobar o colega: 
- Você sabe quem foi Pedro Álvares Cabral? 
- Não sei, não. 
- E você sabe quem foi Cristovão Colombo? 
- Também não. 
- Tá vendo. Isso é que dá não estudar. 
Humilhado, o outro partiu para o desaforo: 
- E, por acaso, você sabe quem é o João Francisco? 
- João Francisco??? Não... Quem é? 
- É o sujeito que se encontra com sua mulher enquanto você está lá no Supletivo.

O português estava reunido com os amigos, quando eles começaram a falar de lição de moral, e um dos amigos diz: 
- Outro dia eu estava andando na rua, quando eu vi um moleque de 12 anos comendo um doce, e quando ele acabou, ele jogou o papel no chão. 
E os amigos perguntaram: 
- E o que você fez? 
- Eu peguei ele pelo braço, fiz ele pegar o papel, levei ele até a lata de lixo e disse pra ele. É ai que se joga. 
O português não se conteve e contou sua história. 
- Aconteceu comigo também, mas foi com um homem, eu cheguei em minha casa e falei pra Maria. Maria, parece que tem algo dentro do guarda-roupa, está fazendo barulho. E quando eu abri a porta do guarda-roupa, eu vi um homem pelado agachado dentro dele. 
E os amigos perguntaram. 
- E o que você fez? 
O português olhou sério para os amigos e disse: 
- Eu peguei-o pelo braço, o levei até o banheiro, mostrei a privada e disse. É aí que se caga, e não dentro do meu guarda-roupa.
xxxxx xxxx

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google