quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Os gêmeos Winklevoss transformam o dinheiro de Zuckerberg em bilhões de Bitcoins

Os gêmeos Winklevoss são oficialmente bilionários de Bitcoins. E pensar que eu deixei a oportunidade passar e poderia ter alguns milhares na minha conta que poderiam me ajudar nesse momento... Que raiva!!!

fonte: The Next Web

Tyler e Cameron Winklevoss (depois: Winklevi), são talvez mais famosos por processar o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, depois que ele supostamente roubou a ideia deles transformando a rede social na gigante que é hoje.

Olhando do lado de fora, parece que os Winklevi viveram uma vida encantada. Enquanto os dois não são gêmeos unidos ao nosso melhor conhecimento, eles certamente parecem estar presos no quadril. Ambos mostraram carinho pelos clássicos, estudando latino e grego antigo enquanto frequentavam academias privadas de elite antes de se matricularem em Harvard. Em seu tempo em Harvard, ambas equipas remadas, especializadas em economia e se juntaram aos mesmos clubes: The Porcellian Club e The Hasty Pudding Club.

Até mesmo a leitura da página deles da Wikipedia faz com que pareçam a mesma pessoa:

"Eles se matricularam na Universidade de Harvard em 2000 em seus estudos de graduação, onde se especializaram em economia, ganhando o B.A. graus e graduação em 2004. Em Harvard, eles eram membros da equipe masculina do time universitário, o Porcellian Club e o Hasty Pudding Club.

Em 2009, eles começaram o estudo de graduação em negócios na Escola de Negócios Saïd na Universidade de Oxford e completaram graus de MBA em 2010. Enquanto em Oxford, os irmãos eram membros da Igreja de Cristo e remaram no Blue Boat na Oxford-Cambridge Boat Race ganhando um Oxford Blue."

Depois de se formar em Harvard, remar nos Jogos Olímpicos de Pequim e ganhar um pagamento de $65 milhões do Facebook, os gêmeos investiram fortemente em uma tecnologia em grande parte não comprovada chamada Bitcoin. O par investiu US$11 milhões na moeda crescente quando o Bitcoin estava pairando em torno de US$120 por moeda. Eles não venderam um Bitcoin sequer desde então, de acordo com The Telegraph.

Depois que Bitcoin subiu cerca de US$ 10.000 (US$ 11.800 a partir deste texto), os dois conseguiram adicionar a palavra bilionários à sua lista de realizações.

Mas estamos pedindo um asterisco. Se eles estivessem unidos, nós os consideraríamos como uma única pessoa, tornando o portfólio de bilhões de dólares uma vitória legítima. Se ainda os contamos como duas pessoas separadas, eles realmente só valem cerca de meio bilhão cada. Não importa a classificação, ambos ainda estão perseguindo Mark Zuckerberg e seu patrimônio líquido de quase US$70 bilhões.
Uau!!!


"No meu caso, anos atrás, eu tinha uma grana sobrando que dava para investir na compra de cerca 10 bitcoins mas fiquei com medo. Antes eu queria investir alguma coisa em bolsa, mas o receio falou mais alto. Esses investimentos são de alto riscos e eu, não poderia arriscar, dada a minha condição vocês-sabem-o-que. E além do mais, investir numa moeda virtual parecia ser algo sem sentido, já que ela não era reconhecida por governo algum, os anarco-capitalistas adoraram!

Eis que me deu uma vontade de bater a cabeça na parede ou pedir para alguém dar um tiro na nela quando soube que o valor do Bitcoin ultrapassou 11000 dólares semanas atrás. Cara, eu poderia ter cerca de US$110000 dólares!!!! 

Se arrependimento matasse..."


fonte: The Next Web

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google