Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

terça-feira, 13 de setembro de 2016

O Samsung Note 7 está proibido nos aviões americanos!

A Samsung está mal na fita. Por causa das explosões repentinas de seu novo smartphone, o Galaxy Note 7, as companhias aéreas americanas estão proibindo o uso do novo dispositivo dentro dos aviões, por causa do risco de incêndio...

Joy of Tech - Samsung's recall is off to a flying start!

Para que ainda não sabe, o mais novo smartphone da Samsung, o Galaxy Note 7 está causando problemas aos usuários. Ao usá-lo ou carregá-lo ele explode repentinamente. Casos assim foram relatados nos EUA e na Coréia do Sul, onde foi lançado. Os chineses tiveram mais sorte, como usal outro tipo de bateria, nenhum caso foi relatado.

Por isso, o lançamento do dispositivo no resto do mundo foi cancelado, Brasil inclusive, até que o problema seja resolvido. A Samsung anunciou que irá fazer o recall das baterias e enviar um dispositivo novo para quem sofreu o problema.

Só para terem idéia, a garagem de um bombeiro na Carolina do Sul pegou fogo porque ele deixou o aparelho carregando, outro caso relatado aconteceu na Flórida dentro de um jipe. Sábado passado o dispositivo explodiu na mão de uma criança em New York. E muito outros casos foram relatados.

Agora a FAA ((Administração Federal de Aviação dos EUA) está aconselhando seus passageiros a não usar ou carregar o dispositivo dentro dos aviões e também não colocar no interior das bagagens despachadas.

É uma pena, eu estava ansioso pelo lançamento e quem sabe, pensava em adquirí-lo, mas depois dessa desisti. Como o Brasil é o paraíso do refugo tecnológico, não confio nos dispositivos que estarão a venda por aqui. É melhor prevenir do que remediar.

O nome da Samsung está manchado!

Fonte: CPSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google