Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Galaxy Note 7 literalmente pega fogo e a Samsung suspende as vendas





O Galaxy Note 7 da Samsung, seu mais novo smartphone anda literalmente pegando fogo. Parece que há um problema com a bateria que explode subitamente. Um recall será feito...

Joy of Tech - Note 7 gets burned.
O Galaxy Note 7 foi lançado em 19 de agosto na China, Coréia do Sul e nos EUA, e á vendeu mais de 2,5  milhões de aparelhos. Os relatos da explosão da bateria, mais de 30 casos, vem do mercado americano e sul-coreano. Na China, a bateria utilizada é diferente e não há casos desse tipo.

A Samsung já anunciou o recall dos aparelhos e vai substituir aqueles que explodiram e o lançamento do smartphone em outros países, inclusive o Brasil, foi cancelado até que o problema esteja resolvido.

Eis abaixo, um vídeo que um usuário postou no YouTube com o seu aparelho totalmente danificado:


Fonte: The Guardian

E o iPhone 7 vem aí...


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.