Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

domingo, 26 de abril de 2015

Fazer compras online, um prazer e um martírio!

Uma das comodidades que a internet nos trouxe é comprar tudo aquilo que você quer, sem precisar sair de casa!Fazer compras online ao mesmo tempo é um prazer, mas também um martírio, uma dor, uma ansiedade que só acaba quando o produto chega em suas mãos. E eu me compadeço com colegas macfags que terão que esperar 4 meses para receber um simples relógio...

Joy of Tech - Crisis Center

O prazer está na imensidão de lojas e produtos que oferecem coisas que na vida real você teria que andar muito, mas muito para conseguir. E o martírio está na espera do produto chegar em casa. Visitar o site e verificar o andamento de um pedido é um sofrimento, pois cada passo, desde o aceitamento do cartão, separação do produto, embalamento, sair para a transportadora, cujo prazo em média dura uma semana, é um sofrimento sem fim. Parece uma eternidade! E o medo da loja ser pilantra? Dela não existir? Aí, dançou playboy!

Uma das coisas que realmente deixa você irritado numa compra online, são aquelas promoções ou liquidações feitas sempre um dia depois que você compra o produto, com com 20, 30 ou 40 por cento! É a lei de Murphy em ação!

Fazer compras online é como investir na bolsa de valores. É tudo por sua conta e risco, pois, mesmo que a loja seja muito bem ranqueada, segura e muito bem-quista pela sociedade, problemas acontecem, seja por erro humano ou operacional. Lei de Murphy de novo em ação!

E a nossa querida Apple, não foge muito disso. Mas quatro meses passam rápido, mas nada impede de você fazer consultas com um psicólogo ou até mesmo, com um psiquiatra nesse meio tempo, seja para aliviar essa angústia e/ou ansiedade bem como curar e prevenir essa loucura que irá tomar conta de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google