Não vou dizer que soltadores de spoilers não existiam antes da internet. Eles sempre existiram. Quem antes da internet não deu vontade de esmurrar sem dó um energúmeno que contava o fim impactante de um livro ou filme?
Eu conheci um, que dizia ser meu amigo, mas a tal da amizade acabou quando, eu numa fila do cinema, ao cumprimentá-lo de passagem, soltou as pérolas porque já tinha assistido antes. Mandei-o a merda (se bem que falei outras coisas muito piores) e nunca mais entrei em contato com ele. Eu sei que ele já tentou pedir desculpas, mas eu sou radical. Uma vez que a confiança é quebrada, eu viro as costas. Essa minha atitude vale para qualquer relacionamento, seja amoroso, familiar ou amigável.
A Internet deu à esses seres um caminho, um local onde eles poderiam ferrar com uma gama variável de pessoas, e as redes sociais só colaboraram com isso...
via Dorgas on Fire |
A bola da vez é a volta de Game of Thrones, e na semana que vem, a estréia do novo filme do Vingadores nos cinemas.
- Quem solta spoilers, não é uma pessoa confiável. É um tipo de pessoa que na primeira oportunidade te apunhala nas costas. Ela faz a sua caveira e acaba com você.
- Quem solta spoilers é uma pessoa vil e maquiavélica. Ela quer ver sempre o seu mal e não mede esforços para atingir os seus fins.
- Quem solta spoilers é uma pessoa desprezível e baixa. É capaz de vender a própria mãe para ter um prazer ilícito.
- Quem solta spoilers é uma pessoa sádica. Ela adora fazer os outros sofrerem. É uma pessoa má e cruel, que não tem respeito pelo coração alheio.
- Quem solta spoilers é uma pessoa triste e miserável. Ela necessita de atenção pois sua vida é tão vazia e tão sem significado que estragar os prazeres alheios lhe faz sentir bem.
- Quem solta spoilers deve ter um problema mental. Um distúrbio que deve ser tratado com camisa de força e muito, mas muito choque elétrico, e receber medicamentos dopantes para que ela seja extirpada do mundo real.
Mimimi da minha parte ou não, está expressada a minha opinião sobre quem solta spoilers. E minha conduta contra eles nas redes sociais é bloqueá-los e reportá-los como spam. Na vida real eu os evito, é como se morressem para mim.