Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tens câmera de segurança? Cuidado, você pode estar sendo espionado!

Vocês acreditam que as pessoas ou empresas que possuem câmeras de segurança ainda usam as senhas padrão de fábrica? Hackers russos fizeram a festa transmitindo-as pra o mundo inteiro.

Foram mais de 8 mil webcams, câmeras de vigilância e babás eletrônicas que foram invadidas em 250 países e suas imagens são exibidas para quem quiser ver.

Joy of tech - Unsecurity Cam!
Navegando rapidamente pela internet, dá para descobrir as senhas padrão de várias câmeras conhecidas, como por exemplo neste site.

Estamos em pleno século 21 e as pessoas insistem em flertar com o perigo. Se alguém que estiver lendo este post e ainda está com a senha padrão, faça o favor e troque-a o quanto antes. Só no Brasil, mais de 290 câmeras expostas, transmitindo ao vivo várias imagens de quartos, salas e de estabelecimentos comerciais... Imaginem o que foi exposto de privacidade e não adianta mais reclamar, já está tudo armazenado na deep web.

Ah, essa tecnologia moderna e traiçoeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google