Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

10 coisas surreais que infesta o país desde as eleições

Sábado passado, como sempre nesta cidade, teve uma manifestação na Paulista. Até aí tudo bem, manifestações são válidas e garantidas por lei mas... Essa pessoas ou devem ter fumado/cheirado muito ou simplesmente são "sem-noção".

Marcha da família com Deus, um  resumo - Latuff Cartoons

Elas estavam, como sempre protestando contra o PT mas pasmém... Elas estavam pedindo pedindo a volta da ditadura militar pois o governo do PT para muitos cerceia e censura a liberdade de expressão... Mas pera aí, ditadura militar e imprensa livre contra uma suposta censura? Esse povo não estudou ou viveu a História recente desse país? Sério????

Abaixo listo as 10 coisas mais surreais que está acontecendo nesse país após as eleições presidenciais e que dá vontade de fazer um facepalm:

1 - Culpa dos Nordestinos

Dilma venceu! O PT garante mais 12 anos no poder (Sim, coxinhas, Lula 2018 vem aí!!!) e muitos caíram de pau em cima dos nordestinos, por causa da bolsa-família que fez o governo ser reeleito. na verdade, se querem arranjar uma culpa, dá uma olhada nos votos nos estados de Minas e Rio de Janeiro, Aécio perdeu feio nesses estados...

2 - Bolsa Família

Ok, posers, a maior quantidade de pessoas no programa da Bolsa-família sabem da onde vem??? Aqui mesmo, em São Paulo! Pesquise no Google, bitches!

3 - Separação do país

E na onda de culpar o Nordeste, e por conseqüência o Norte, alguns acéfalos querem separar a região Sul/Sudeste do resto do país. até um certo deputado eleito e que é coronel declarou esse desejo.

4 - Corrupção

Infelizmente culpar o PT por uma coisa que é latente em toda a população é sacanagem. Houve roubalheira, claro que sim, mas se compararmos com outros governos o PT até que é principiante. De novo, pesquise no Google e veja o ranking dos partidos mais corruptos do país. Pesquise também os maiores rombos na história desse pais antes de falar do mensalão (que nasceu no PSDB) e da Petrobrás.

5 - Continuidade no poder

Esse pessoal é tão sem noção que reclama dos 12 anos de poder no PT, mas permite que o PSDB governe o estado mais rico da nação por mais de 20 anos, com todas as denúncias de rombo no metrô, a destruição da educação e a falta de investimentos no setor hídrico, só para citar algumas..

6 - O PT instituiu uma ditadura e quer instaurar o Comunismo

Nesse caso, essas pessoas antes de falar uma besteira dessa, deveria voltar para a escola para aprender o que na verdade é o Comunismo e perceber que ele nunca existiu na prática. E a linguagem retrógrada da esquerda extrema não faz mais sentido no mundo de hoje.

7 - Impeachment da Dilma

Essa é uma piada de mau gosto. Nem base para isso existe. Esse pessoal viaja na maionese, Ponto final.

8 - Roqueiros dos anos 80 revelando-se extremamente de direita

Alguns roqueiros dos anos 80 parecem estar gagás ou sem cérebros. São pessoas cujo nome nem vou citar porque eu os curtia muito e ainda tenho a lembrança da luta das diretas já e me recuso a crer que se tornaram tão babacas.

9 - Professores públicos que votaram no PSDB...

Vou bater nessa tecla e reproduzir o que escrevi no Facebook na manhã do dia 25/10:
- Professor que vota no PSDB NÃO merece respeito e é que nem mulher de malandro, adora apanhar!
- Professor que vota no PSDB NÃO tem a moral de reclamar de classes superlotadas, do baixo salário e principalmente da progressão continuada!
- Professor que vota no PSDB veste a carapuça quando a sociedade o chama de palhaço, incompetente e vagabundo!
- Professor que vota no PSDB é hipócrita e deveria ter vergonha de ensinar Ética para seus alunos, pois não possui vergonha na cara!
- Professor que vota no PSDB assina um documento em branco e NÃO tem compromisso com a Educação!
Nada mais a declarar!

10 - A volta da ditadura militar

Essa última é a cereja do bolo! Será que essas pessoas tem noção do que falam e querem? Será que elas esqueceram a era negra que imperou no Brasil onde a liberdade de expressão era totalmente reprimida, toda a mídia impressa e televisiva era totalmente censurada e as pessoas eram perseguidas, torturadas e mortas? E os jovens que hoje pedem a ditadura, nunca estudaram a história recente do nosso país? Recomendo a leitura do post "É meu dever dizer aos jovens..."da jornalista Hildegard Angel para uma reflexão e também para se ter uma noção do que é um golpe de estado.

Sério, a frase não quero mais viver nesse planeta nunca foi tão séria...


2 comentários:

  1. Definitivamente, meu caro, décadas de descompromisso intensional com a educação em São Paulo, produzidas pelos governos tucanos, estão rendendo uma geração de imbecis e ignorantes, que não estudam História, e acham que sabem o que dizem e o que fazem, mas que estão apenas indo de embalo com o que pretende a mídia podre, e golpista desse nosso país, que andou de braços dados com os generais na época da ditadura. Lamentável
    Parem o mundo que eu quero descer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele meme célebre da internet nunca foi tão verdadeiro: Não quero mais viver nesse mundo!!! :)

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google