Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

domingo, 9 de novembro de 2014

É saudável compartilhar senhas e códigos de acesso numa relação?

Seria sensato, em um relacionamento estável compartilhar nossas coisas pessoais com a outra pessoa, que é o amor da sua vida? Seria justo perder nossa individualidade em prol de um relacionamento sem segredos, totalmente aberto para a outra pessoa?

The Joy of Tech - The Proposal!
A resposta para as duas questões é não! Nunca!!! Jamais!!! Contas, senhas e códigos de seguranças nos dias de hoje são estritamente pessoais por razões óbvias e também porque temos direito de ter a nossa privacidade. E caso venha a morrer, que seus segredos sigam o mesmo caminho,  para o túmulo!

Pode até ser algo idiota para alguns, mas perder sua individualidade é como se castrar para o resto da sua vida. Viver na  dependência de outra pessoa é triste, lamentável, deplorável e vergonhoso! Já mencionei que o casamento é uma prisão?

Nem morto devemos compartilhar nossas informações pessoais e nossos segredos, e principalmente senhas e códigos de acesso para qualquer site ou dispositivo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google