sexta-feira, 7 de junho de 2013

Piadas de casamento 6ª parte

O assunto da semana é o Casamento Vermelho, que aconteceu no nono episódio da série "Game of Thrones" da HBO, "The Rain of Castemere". E porque não mais uma série com piadas com o tema? Antes delas, você sabe o que furacões e casamentos tem em comum?
Ambos começam com muita sugação e chupação mas no fim você perde sua casa!


O casal estava dividindo uma garrafa de um bom vinho quando ele disse:
— Aposto como você não é capaz de dizer algo que me deixe alegre e triste ao mesmo tempo.
E a mulher disse, sem vacilar:
— Seu bilau é bem maior que o do seu primo Antônio...

Dois sujeitos se encontram no bar.
- Por que essa cara de enterro rapaz? - pergunta o primeiro.
- Ih, rapaz! Briguei com a minha mulher e ela jurou ficar sem conversar comigo durante um mês inteiro.
- Agora eu entendo por que você está tão triste!
- É que o prazo acaba hoje!

Charles era um sujeito muito brincalhão. Certo dia a sua esposa estava indo para a Inglaterra, em uma viagem de negócios e lhe perguntou:
- Você quer que eu traga uma lembrancinha?
- Ah, eu quero! - respondeu ele, em tom de brincadeira - Me traz uma inglesinha!
A esposa, como sempre, não disse nada e embarcou para Londres.
Um mês depois, ela volta e o marido dá as boas-vindas:
- Oi querida! Como foi de viagem? E a minha lembrança, você trouxe?
- Ah, a inglesinha?
O marido acena com a cabeça, animado.
- Bem, eu fiz o que pude! - responde a esposa - Agora vamos ver se nasce menina!

Depois de 25 anos de casamento a mulher resolveu tentar resgatar o interesse do marido e vestiu a mesma camisola que usou na noite de Núpcias.
- Amoor! - sussurrou ela, com voz lânguida - Lembra dessa camisola?
O marido tirou o olho do jornal e disse:
- Sim. É a camisola que você usou na nossa lua de mel! Por quê?
- E você lembra do que você me disse naquela noite, quando me viu com essa camisola?
- Sim, me lembro! - respondeu o marido - Eu disse \"Você está maravilhosa nessa camisola, Clarice! Quero chupar os seus peitos até deixá-los SECOS! Depois quero transar com você até te deixar ACABADA!!!\"
- E agora, depois de tantos anos, o que você tem a dizer?
O marido olhou a esposa de cima a baixo e disse:
- Missão cumprida!!!

O sujeito estava lendo tranquilamente o seu jornal, quando a mulher lhe da com a frigideira na cabeça.
- Voce esta maluca? - reagiu ele, furioso.
- Isso e pelo bilhete que eu encontrei no bolso da sua calca, com o telefone de uma tal de Marilu.
- Mas, querida... Isso foi no dia que eu fui a corrida de cavalos. Marilu foi o cavalo que eu apostei e o número era o valor total das apostas...
A mulher ficou toda desconcertada e desdobrou-se em desculpas. Dias depois, ele estava novamente lendo o seu jornal e PIMBA, leva outra frigideira na cabeça.
- O que foi agora, querida? - protestou ele.
- O seu cavalo está no telefone...

Um casal esta indo em lua-de-mel para Salvador. No voo a garota diz que ela tem uma confissão a fazer: o motivo pelo qual ela nunca aceitou fazer sexo antes do casamento eh que ela não tem seios, e ela ficou com medo de que o namorado não quisesse casar.
O noivo responde que ela não precisa se preocupar, que afinal eles se amam, e que sexo não e tudo no casamento.
Pouco depois, e o noivo que diz que tem uma confissão a fazer. Ele mostra a barriga, e diz que o que ele tem logo abaixo é como um bebê, e que ele também não queria contar antes do casamento de medo que ela fosse romper o noivado.
A noiva responde que ele não precisa se preocupar, que afinal eles se amam, e que sexo não é tudo no casamento.
Ja mais aliviados por terem contado seus segredos, os dois vão para o hotel feito dois pombinhos apaixonados. Quando vãoo para a cama, a noiva tira a roupa e realmente, ela nao tem seio algum. É plana como uma tabua! E o noivo tira suas roupas também. A noiva da uma olhada no noivo nu e cai no
chão, desacordada. Quando ela volta a si, o noivo diz:
- Mas eu te avisei no avião. Por que você desmaiou?
- Você disse que era como um bebê - responde ela.
E ele diz:
- E é! 3 kg e 50 cm!

fonte: Ellen e Jesus Jr




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google