Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de junho de 2013

Google Glass, privacidade e um comunicado oficial





O Google Glass, ou o Óculos do Google ainda nem foi lançado no mercado e já tem gente com medo da possibilidade de suas privacidades serem invadidas. Algo irônico porque essas mesmas pessoas doam suas privacidades de bandeja para determinadas redes sociais.



Mas abaixo, o pessoal do Joy of Tech ensina como se proteger desse novo dispositivo do mal:

Joy of Tech - How to protect your privacy from Google Glass

Mas agora, falando sério, o Google informou, através de um post compartilhado no Google+, que em nome da privacidade, o dispositivo NÃO terá nenhum aplicativo com recurso de reconhecer pessoas com base em seus rostos e até irá proibir aplicativos de terceiros com este fim.

Mas isso não quer dizer que no futuro esses apps não sejam produzidos, pois a própria empresa espera que haja leis fortíssimas na proteção das privacidades em um futuro próximo.

Mesmo assim, ainda vou querer esse dispositivo!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.