Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de junho de 2013

10 motivos para odiar o dia dos namorados





Amanhã é mais um dia dos namorados, um dia muito insuportável por causa da atitude das pessoas, bem como da atmosfera que permeia esse dia. E eu digo em alto e bom tom: EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS! Sou um forever alone e me orgulho disso! Ser um #SolteiroNoDiaDosNamorados não tem preço!

fonte: Charges do Deny

Abaixo apresento 10 motivos para odiar esse dia:

1 - Obrigação de dar presentes: Você está sem grana mas é obrigado a comprar alguma coisa para a sua/o seu namorada/o, e ainda tem que gastar a grana que você não tem num restaurante e num motel.

2 - Mais uma data comercial: Como toda data comemorativa, é mais uma onde o comércio festeja os seus lucros. Os Shoppings lotados é uma conseqüência disso. É o capitalismo selvagem em ação!

3 - Mensagens bregas 1: As redes sociais ficam inundadas de mensagens fúteis e idiotas. Já não chega aquelas irritantes mensagens religiosas, e temos que agüentar essas palavras falsas espalhando amor para tudo quanto é lado.

4 - Mensagens bregas 2: E aquelas telemensagens? Que coisa mais estúpida! Pior ainda são aquelas mensagens dadas ao vivo, especialmente no meio dos seus colegas de trabalho... Ainda bem que nunca recebi isso. Alguém sairia com os dentes quebrados e com os olhos roxos.

5 - Não se pode falar que é solteiro: As pessoas acham estranho você dizer que é solteiro. Chegam até perguntar "Como você pode passar o dia dos namorados sozinho?"... Simples: Assistindo minhas séries favoritas, lendo meus gibis, jogando Magic. Virou uma obrigação agora ter uma namorada nesse dia???

6 - Hipocrisia: Dá ódio de ver casais de namorados que vivem brigando o tempo todo nesse dia se tornando o casal perfeito. Chega a dar nojo certos dengos demonstrados em público, é mô pra cá, é mô pra lá... Dá vontade de dar um tiro na cabeça dos dois.

7 - Dizer "Eu te amo": Essa simples frase de três palavras traz consigo uma onda avassaladora de destruição incontável. Você é obrigado a dizer isso senão terá conseqüências astronômicas durante esse dia.

8 - Casais pelas ruas e parques: Andar por aí nesse dia é um saco. Os casais apaixonados impesteiam as ruas e os parques de mãos dadas, como se houvesse uma orquestra imaginária tocando aquelas irritantes baladas de amor. E para se desviar deles você tem que ser um artista.

9 - Filas intermináveis: Qualquer lugar que você vai, seja num cinema, restaurante ou qualquer outro, fica insuportavelmente lotado. E se você estiver só, todos te olham com aquele olhar estranho...

10 - Amigos inconvenientes: Na verdade não são amigos, pois se fossem respeitaria a sua opção de estar sozinho. Essas pessoas querem porque querem te arranjar alguém para passar esse dia. Será que elas não se tocam?

Leia também:

- 10 motivos pelos quais é bom ser um solteiro no dia dos namorados
- Dia dos namorados ou da tortura?



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Cidão,

    Estes "dias disto e daquilo" são uma perda de tempo. Nunca celebrei um único dia oficial de namorados (por opção) e mais: concordo contigo desde o número 1 ao número 10.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.