quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fatos incontestáveis 136 - Doctor Who

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre consertar algo, o quê acontece em um bar, sobre a realização de um projeto e muito mais!

GraphJam - The Local Bar Sure Ain't Vegas
Aquela minha dancinha do hula-hula... Ops, pera aí!
Graphjam - They Do Look Fly
Um casca grossa ou um osso duro de roer! Elas gostam!
GraphJam - Is That Even a Real Question?
Tá, mas precisa ser inteligente?
Graphjam - It's a Difficult Schedule to Keep
O problema é manter o projeto, e eu sempre me perco...
Graphjam - Magic Food!
Eu passo fome, pois não sei fazer comida!
Graphjam - Someone's Not a Good Fixer
Na verdade, nunca fui bom nisso!
Graphjam - Dr. Who Should Be Taught in Schools
Dr Who deveria ser obrigatório no currículo escolar!
Graphjam - You Got a Purdy Mouth
Você quer mesmo saber?
Graphjam - Then You Don't Even Need What You're Making
Como eu não faço, passo fome!
GraphJam - The Doctor and I Share Similar Fears
Cara, aquelas estátuas realmente aterrorizam qualquer um!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google