Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Precisamos mesmos dos Óculos do Google?





Assim como o Marcos Lemos, do Ferramentas Blog, quer muito ter o Google Glass ou Óculos do Google, eu também estou aguardando ansiosamente esse produto chegar no Brasil, mas com o preço inicial de 1500 dólares, imaginem como será aqui, será o olho da cara. Mas temos que tomar cuidado com o seu uso, pois pode se tornar um pouco inconveniente...

Joy of Tech - The reality of Google Glass
Sério, imagine alguém com esse óculos ficar gravando e tirando foto de tudo que estiver na frente, e o pior, enviar a todo momento para a internet. Se hoje perdemos a paciência com determinadas pessoas que ficam o tempo todo usando um celular numa conversa sem olhar para a cara do outro, imagine com alguém usando o Google Glass?

Se bem que isso depende de algo que é esquecido e ás vezes abominado por todos, uma coisinha chamada educação.

A tecnologia vem para facilitar as nossas vidas mas não podemos esquecer que nada substitui o calor e o relacionamento humano, e o mais incrível ainda é que essas palavras escritas neste post vem de uma pessoa que é um anti-social inveterado e que odeia multidões.

Mas o Google Glass é um must! Eu também preciso ter um!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Hoje soube de um experimento com ratos que se comunicam virtualmente - pelo pensamento - através de uma enorme distância - telepatia à distância? Não.
    Na reportagem focaram como meio de comunicação virtual, como fazemos com o computador, só que sem a ferramenta, usando somente o pensamento.
    Eu não quero nada disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, é o futuro. Já se desenvolve, por exemplo, um videogame que usa as ondas cerebrais, sem a necessidade de um joystick ou sensores corporais.
      Não dá pra fugir disso! :)

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.