Pesquisa personalizada

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Rim... Blackberry ressurgindo das cinzas?





A RIM, que não é mais a RIM, que agora virou Blackberry, que confusão... Acaba de lançar nessa semana seus mais novos aparelhos da linha Blackberry 10. Seria a jogada final para se manter no mercado, como a fênix ressurgindo das cinzas?

Joy of Tech - The Friendzone
Não dá para negar que os novos aparelhos são bonitos. O Q10 segue a linha daqueles com teclado físico, e o Z10, com uma tela maior, com teclado virtual. E parece que este último vem  com 2GB de RAM, maior que os smartphones atuais de 1GB.

Infelizmente e como sempre, a empresa acordou tarde demais. Eu não conheço o  OS do Blackberry, mas num campo onde o Android reina absoluto junto com o iOS da Apple, imagino que a empresa terá poucas chances de se restabelecer. Nem o Windows Phone da poderosa Microsoft conseguiu abalar as estruturas.

Mas, enfim, desejo boa sorte à empresa, pois será mais uma opção no mercado, se bem que eu  meio que sei o que poderá acontecer... Boa sorte RIM, ops... Blackberry!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.