Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

7 motivos para odiar o Carnaval

Chamar o carnaval de acontecimento cultural do país é a mesma coisa que soltar merda na latrina. Existem vários motivos para odiar essa época, dentre os quais destaco sete deles.

E tenho dito!!!


1 - Tudo aquilo que seria proibido em tempos normais, parece que é permitido no Carnaval. Coisas como a promiscuidade, consumo das drogas, bebida alcoólica em excesso e a perda do respeito com a própria pessoa e para com os outros.

2 - A cada ano, aquilo que dizem ser o sucesso no carnaval, são músicas de conteúdo pobre com aquele coro pegajoso que nunca parecem ter um fim. E não importa qual o estilo, seja axé, funk, frevo ou qualquer outro, tudo é sinônimo de lixo... Lixo puro mesmo!

3 - Nessa época alguns comerciantes inescrupulosos se aproveitam para aumentar os preços da cerveja, carne e refrigerante, entre outros. Pura safadeza mesmo!

4 - A programação da TV aberta que já é um lixo em dias normais, consegue ficar ainda bem pior por conta das transmissões dos desfiles e festas em outras cidades. Péssimas demais são também as transmissões de bailes por parte daquelas redes que não tem o direito de transmissão.

5 - Durante a semana de Carnaval tudo fica lotado, TUDO mesmo. Mesmo quando você quer fugir de tudo isso, seja indo para o interior ou litoral, as estradas ficam  insuportáveis. Parece que o espírito do Carnaval se alastra em todo lugar.

6 - As pessoas ficam insuportáveis. Não dá para suportar pessoas bêbadas, drogadas e suadas próximas de você, seja na rua ou dentro de um ônibus ou metrô. E elas parecem sempre querer provocar confusões de qualquer tipo.

7 - O país só começa a funcionar mesmo após o carnaval. Vivemos num país de mentiras onde o pão e circo é institucionalizado e o povo engole tudo goela abaixo, e os canalhas corruptos de qualquer esfera governamental deitam e rolam.

Infelizmente o carnaval faz parte da vida da grande e esmagadora maioria do povo deste país. Fica a expectativa de que a educação melhore e desperte a consciência de todos, mas isso parece ser algo impossível de acontecer, dada a situação catastrófica de nossas políticas educacionais.

Em tempo, não sou contra festas populares, só queria uma população mais atuante e consciente em relação aos nosso problemas nacionais.

Um comentário:

  1. A única coisa boa do carnaval é o feriado.

    Porque o resto, nada presta.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google